sábado, 11 de abril de 2009

Prenda do Casal do Arrocha

Realmente, nesta Páscoa, tenho sido muito acarinhada pela Blogosfera, tendo recebido mais um selo lindo que merece também um post especial. Os meus muito queridíssimos Casal do Arrocha, que arrasam na Blogosfera, como o seu soberbo blog, tendo inclusive ganho recentemente o Prémio de Melhor Blog Casais, no concurso do blog Traços de um Homem.
O Casal do Arrocha me mimou com muitos mimos e carinhos bem "Arrochados" e que eu, como mimada que sou, adoro! E, recebi mais um selinho lindo, criado por eles, para acarinhar os amigos e comemorar a conquista de mais de 110.000 visitas!!! Obrigada meus doces!
Visitem-nos em: http://casaldoarrocha.blogspot.com, vão deliciar-se como eu.

Repasso-o aos meus blogues linkados e/ou seguidores que gostem dele como eu!

Beijos Prometidos

10 comentários:

  1. Lindo selo, parabéns você realmente merece!!

    Beijos, ótima páscoa

    ResponderEliminar
  2. Eu estou entrando agora nesse mundo de blogs (entrando em outros blogs, visitando, deixando recados) e to gostando muito!!! Bom ver essa amizade entre os blogs e esse companheirismo!

    Parabens para tds vcs!!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo selo!!!! Já estou postando no meu blog...

    Bjsss e feliz pascoa!

    ResponderEliminar
  4. Querida, não digo que estou na melhor fase, mas estou tentando superar logo pra ficar bem...

    Obrigada pela preocupação

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, obrigado!!! Não vou exibir o selo mas fica guardado no meu coração!!! Hoje deu-me para o drama, deve ser da época...

    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela visita ao meu blog, e muito boa Páscoa! =)

    ResponderEliminar
  7. Assino por baixo,são uns queridos e têm um espaço cheio de sensualidade e bom gosto,mas tu tambèm te andas a esmerar,loool.

    Beijokinhas Doces

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos selinhos ganhos e Obrigada por nos repassar esse!!!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderEliminar
  9. excluiram o blog do casal arrocha...pq

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)