Bem…hoje temos uma temática menos assustadora para alguns dos leitores deste recém inaugurado blog… XD
SMS com o seguinte desafio:
“-Quero que me fodas todo!”
Ora ora ora aqui está um desafio que deveria ser proibido não cumprir, aliás deveria ser alvo de multa e sanções para quem não cumprisse tal missão!
Como tal esta rapariga esmerou-se dentro das suas possibilidades…e responde:
“- Hummmmm ! E como queres tu que te foda? O que te apetece? Como desejas ser fodido?”
Resposta incauta:
-“Como te der mais prazer! Fode-me! Estou em brasa…Fode-me todo! Chupa-me o caralho! Quero foder-te a boca até à garganta…Esfregar-te o grelo e foder-te a cona molhada até ficares SPS (leia-se: sexualmente plenamente satisfeita)”
Bem…para me dar prazer tenho também que “penetrar”, ando com esta tara e não abdico de a viver! Mas, reconheço que fico excitada com desafios tão eloquentes! Não haja dúvida que este era um pedido “quente” daqueles de me deixarem “on fire”…
A coisa passou-se mais ou menos assim:
Levantas-te lentamente e vais até ao chuveiro. Abres a água e regulas a temperatura.

Despes-te, o desejo à flor da pele, e entras sob o jacto de água morna, sentindo-a a acariciar-te a pele tensa de desejo.
Fechas os olhos e sentes o caralho endurecer enquanto deslizas as mãos pelo corpo molhado.
Ouves bater à porta , mas não ligas. Contudo sentes uma movimentação no quarto e vês a porta do WC abrir. Surpreendido ouves-me perguntar: “-Posso fazer-te companhia?”

Acenas que sim e sentes-te curioso...
Entro e beijamo-nos, a água a escorrer como uma carícia, pelos nossos corpos...
A água escorre sobre o meu corpo deixando-me cheia de desejo...
Enquanto te peço o gel de banho, que deito em fio sobre a tua pele quente…Rapidamente sentes a luxúria de ser ensaboado, a pele a estremecer quando tocada pelas minhas mãos, que escorregam pelo teu corpo, ajudadas pelo gel que facilita um deslizar voluptuoso.
Encostas-te à parede e sentes-me as mãos envoltas em gel perfumado
a acariciar-te lentamente o pescoço, descerem vagarosamente e tocarem-te os
mamilos que endurecem de imediato sob os dedos que os apalpam com volúpia .
Primeiro toco-te só com a ponta dos dedos, depois é a mão toda que te envolve o peito. Gemes e roças-te na minha mão, que entretanto desce pelo teu peito e poisa na tua barriga, deslizando perto do caralho teso.

Gemes: “simmm”.
Respondo-te: “Calma! Ainda não”…
Coloco mais gel de banho nas mãos e ignorando o teu pau teso, deslizo pelas tuas pernas num movimento descendente, até te alcançar o pé esquerdo, que agarro, enquanto te encostas aos azulejos. Lavo-te dedo por dedo e observo excitada a água a escorrer pelo teu pé, até não restarem vestígios de espuma.
Passo com a língua pelos dedos e enfio o dedo grande na boca. Começo a lambê-lo lentamente, passo para o outro e repito a operação por todos.
Retorno ao principio e começo a chupar o dedo grande, a sugá-lo lentamente, faço o mesmo aos outros dedos, numa simulação do broche que há bocado te mandei ter calma.

Repito a operação no outro pé.
Ajoelho-me e vou deslizando com a língua pelo dorso do pé, até atingir a perna direita, que acaricio primeiro com a ponta dos dedos, depois com a costa das mãos e em seguida com a ponta da língua.
Viro-te de costas para mim e acaricio-te as coxas e as nádegas. Volto a envolver as mãos no gel de banho, deslizando-as sobre as tuas nádegas, fazendo-te abrir as pernas ligeiramente.
Lavo-te as nádegas com desejo, enquanto um dedo escorrega pelas tuas nádegas, impelindo-te a abrir mais as pernas. O meu dedo desliza pelo teu reguinho até alcançar o botãozinho, que parece piscar num convite mudo…
O meu dedo escorrega pela entrada, safado, guloso…A minha língua substitui o dedo e lambo-te…a minha língua a acariciar-te em movimentos lentos e circulares, até te penetrar
com a ponta da língua, enquanto com a mão direita alcanço os teus colhões, apalpando-os e acariciando-os, o que te arranca uns gemidos inebriantes.
Enfio lentamente um dedo dentro de ti, depois dois. Vagarosamente, rodando-os dentro de ti, nesse cuzinho apertado.
Viras-te e dizes:
-“ Vou foder-te essa boca toda!”
Respondo:
-“Hummm…Simmmmmmmmmm! Fode-me a boca, enquanto te enfio três dedinhos nesse cuzinho delicioso, como gosto!...”
Aumentas os movimentos de vai-vém
e sinto o teu caralho duro e teso a tocar-me a garganta, num voluptuoso barulho de sucção que me excita loucamente.
Chupo-te com mais tesão ainda, enquanto a água nos continua a acariciar num festim para os sentidos…os meus dedos deslizando dentro de ti, enquanto te chupo com tesão.
Oiço-te sussurrar:
- “Vou-te esporrar a garganta toda! Como gostas! Como gosto! Agoraaaaaaaaaaa…
E sinto um espasmo do teu corpo, enquanto uma golfada de leite quente me inunda a garganta, deslizando por mim….hummmm…tão bommmmmmmm…tão quenteeeeeee…
Alcanças-me os lábios , enfiando a tua língua voluptuosamente na minha boca quente e saboreando o teu sabor na minha boca….
Sussurras:
- “Hummmmmmm….Que foda… molhada!”