domingo, 28 de dezembro de 2008

Adoro champanhe....

13 comentários:

  1. Mas eu tenho uma maneira muito própria par beber, despejar da garrafa nas mamas e apanhar com a boca na cana!!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu também, mas às vezes é mais importante a taça! Rsss....
    Beijinhos carinhosos, com aroma de rosas, do João

    ResponderEliminar
  3. Minha preciosa,
    Eu agradeço a sua amizade!
    mesmo não vendo vc diariamente sei que vez ou outra me espias...assim como eu faço contigo!
    Que 2009 venha e traga muitas coisa boas pra ti!
    Um beijo
    Afrodite

    ResponderEliminar
  4. E se for derramado... melhor ainda.

    ResponderEliminar
  5. Acompanho muitas das minhas refeições com champanhe bruto!

    Ainda não o bebi por onde um dia talvez o beba...

    :)

    ResponderEliminar
  6. Kd a champanhe? Onde está? rsrsrs
    Nem vi! rs
    Bjs...

    ResponderEliminar
  7. Feliz 2009

    Regado com sensualidade e erotismo

    mergulhados na taça de champanhe ao som de uma musica e saboreando o corpo da nossa cara metade

    Abreijos

    Paulo e Maria

    ResponderEliminar
  8. és tu e a minha mulher. tenho é que lhe dizer pra me fazer uma pocinha de champanhe na covinha do peito. pode ser que por ser champanhe ela beba tudo e depois sabe-se lá o que lhe apeteça comer!

    ResponderEliminar
  9. caditonuno
    AI o que eu me ri ctg e este comentário!
    É experimentar e relatar!
    Bom ano, meu "querido amigo virtual"
    BEIJOS PROMETIDOS

    ResponderEliminar
  10. Receita de ano novo
    Carlos Drummond de Andrade


    Para você ganhar belíssimo Ano Novo
    cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
    Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
    (mal vivido talvez ou sem sentido)
    para você ganhar um ano
    não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
    mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
    novo
    até no coração das coisas menos percebidas
    (a começar pelo seu interior)
    novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
    mas com ele se come, se passeia,
    se ama, se compreende, se trabalha,
    você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
    não precisa expedir nem receber mensagens
    (planta recebe mensagens?
    passa telegramas?)



    Não precisa
    fazer lista de boas intenções
    para arquivá-las na gaveta.
    Não precisa chorar arrependido
    pelas besteiras consumidas
    nem parvamente acreditar
    que por decreto de esperança
    a partir de janeiro as coisas mudem
    e seja tudo claridade, recompensa,
    justiça entre os homens e as nações,
    liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
    direitos respeitados, começando
    pelo direito augusto de viver.



    Para ganhar um Ano Novo
    que mereça este nome,
    você, meu caro, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
    mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre



    Meus caros Amigos e amigas

    Desejo que os sonhos sejaM realizados

    As esperanças renovadas

    muita paixão

    Saúde

    e grana

    Amizades sinceras

    2.009 beijos doces e felizes!!

    e um forte abraços



    {íSiS}

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)