sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sugestão carnavalesca e selos

Já escolheram as vossas fantasias para o Carnaval?

Sugestão:


Recebi mais uma prendinha deliciosa, desta vez do mais poético dos blogues, o do meu querido Manzas, do blog "Pensamentos", Obrigadaaaaaaaaaa!

Citando o Manzas:
"Estão todos convidados
Sem excepção alguma,
De levarem este selo
Para o colocarem
No vosso Blog…"

Mais Prendinhas:

E recebi mais dois selinhos deliciosos da minha querida Afrodite, do magnífico blog "O Pecado Mora Aqui":

Este do Acordo Ortográfico, pedinchei...ando assim! LOL)

O segundo posto-o com muito orgulho:

Citando a Afrodite , conforme postou no blog O Pecado Mora Aqui:

":)...dedico o miminho a todas as leitoras deste meu cantinho e que comigo riem, que comigo se emocionam, que comigo se revoltam e por ai fora :). Obrigada a todas Vós :)! Somos as maiores e as mais lindas ehehhehe! Bem resolvidas pois claro!"


Mais um selinho adorável:
Esse selinho ganhei do blog O Que Vamos Dizer Lá Em Casa, Queridas Loira e Morena, obrigadaaaaaaaa, adoreiii!!!


O selo tem de seguir 4 regras:

1) Exibir a imagem do selo;
2) Ter no post esta indicação:
"Blog criador do selo: http://vigilanteworld.blogspot.com/
3) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação (recebi do Blog O Que Vamos Dizer Lá em Casa), que há muito que está aqui linkado!!!) ;
4) Escolher outros blogs a quem querem entregar o Prémio.

Repasso para:

Todos da lista de blogs linkados aqui do lado, que o queiram, é claro!

Beijos prometidos

14 comentários:

  1. Obrigada pela parte que me toca.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro miminhos hehehehe...e adoro rir ctgo neste cantinho de sensualidade.
    Bjs meus

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas homenagens recebidas. Sugiro que sugira mais opções para o carnaval.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  4. sendo leitor (não leitora), desejo-te muitas fantasias neste Carnaval... ;)

    ResponderEliminar
  5. Já está escolhida para amanhã! Máscara tipo veneziana e capa negra como trajes a rigor...

    ResponderEliminar
  6. Olá, que belo espaço, passei para uma visita. Parabéns, espero poder voltar.

    Paz e harmonia,
    forte abraço

    Caurosa

    ResponderEliminar
  7. Eu vou de padre!!! Mas só de ver a ruiva ali em cima já me fartei de pecar.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  8. Eu vou de padre!!! Mas só de ver a ruiva ali em cima já me fartei de pecar.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  9. quanto à sugestão de carnaval, moça, posso deixar as fantasias e levar só as modelos?

    ResponderEliminar
  10. Boa sugestão, mas nem é preciso ser carnaval.;P

    Continuas a somar prémios merecidos;)

    Beijo linda

    ResponderEliminar
  11. hum...adorei a fantasia!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Bela sugestão de Carnaval eu que até nem sou de me mascarar,abria ai uma excepção,loool.

    Beijinhos Lindaaaaa

    ResponderEliminar
  13. Hummmmm... cá para mim, não tinha que ser fantasia de carnaval...

    Beijinho para ti, menina !
    :)))

    ResponderEliminar
  14. Parabéns por todos os prémios!!!

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)