segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Fazeres das tuas, as minhas mãos..."

"Estão sentados só os dois, numa mesinha de café, de frente um para o outro. Ela de saia pelo joelho, camisa, pullover com decote em V e calçada com umas sabrinas pretas, ele de ganga, camisa azul e sapatos castanhos. 
Estão calados apenas olhando-se...interagindo com os olhos, comendo-se mutuamente.
Ele pega numa folha, tira uma caneta do bolso da camisa e escreve:
- Desejo sentir o teu corpo agora
Ela olha para ele, para o seu corpo e pergunta:
- Onde?
Ele responde:
- Aqui mesmo!
Olham em volta e não vêem quase ninguém...olham novamente um para o outro e entendem-se sem necessidade de palavras.
Ela começa por descalçar uma sabrina, de forma bem subtil e coloca o seu pézinho apoiado na cadeira dele, como quem não quer nada.
Os dois fixam-se, sem desviarem os olhares. A mão dele desce lentamente e começa a acariciar-lhe o  pé, pega nos seus dedinhos e massaja o peito do pé, enquanto a sua visão desce pela sua perna, percorre-lhe a  coxa e penetra dentro da sua saia. Ao longe começa a sentir o seu cheiro e vê a mão dela, bem disfarçadamente, a acariciar-se todinha...
Ele sussurra-lhe:
- Imagino o quanto molhadinha estás!
Somente através dos olhares ele transmiti-lhe todo o tesão que ela lhe provoca sem precisar de o tocar, o tesão que ela sente, sem ser necessário que ele lhe toque.
Está simplesmente a sentir-se, a sentir sua cuequinha molhada, a tirar o prazer da sedução, da criação do tesão…
Ele, desejando abundantemente que o pé dela subisse, para começar a tocar-lhe por cima das calças, por baixo da mesa, com os dedos dos pés a acariciar-lhe o pau já bem grossinho e duro de tesão. Entretanto, a sua mão toca-lhe no peito de pé, dirigindo-o de encontro a si, utilizando-o para que ela o acaricie.
Fixa-se em seu olhar, desejando-a intensamente, hipnotizado vê os seus lábios excitados de prazer, seu corpo suspirando de desejo, seus olhos a desejarem mais...o seu desejo a crescer face ao dela, de encontro ao dela.
Porém, estavam num sítio público, era difícil conterem-se, mal conseguiam ultrapassar a fome que sentiam um do outro. Ele observava seu corpo, admirava-lhe o peito, os mamilos a endurecerem sob a roupa, sentia o seu corpo agitado, o cheiro de sua pele inundava-lhe os sentidos, via-lhe a pele arrepiada, sentia o toque de seu pé.
Pediu-lhe que se aproximasse e disse-lhe ao ouvido:
- Quero-te todinha agora, quero poder beijar-te,  poder sentir com meus lábios o teu corpo...quero  despir-te com minha boca, beijar teu corpo, sentir-te bem molhadinha entre meus lábios, massajar a tua coninha bem devagarinho
A boca dele passava junto da sua, os lábios tão próximos, porém sem se tocarem. Olhando-se e desejando-se, pensando o que iam fazer a seguir, nenhum tinha a resposta. Ao redor só o café e a rua, o desejo de se acariciarem era imenso, cada vez maior.
Ele diz-lhe baixinho num tom rouco de desejo:
- Sei que me desejas sentir, apalpar, chupar... tanto como eu a ti! Sei que desejas sentir o meu pau na tua mão, na tua boca e dentro de ti,  quero dar-te o que desejas. Diz-me o que sugeres.
Ela responde:
- Vamos para tua casa. Quero passar a língua pelo teu corpo todo, quero que me faças tudo o que disseste e muito mais…
Pagam e saem dali rapidamente, encaminhando-se para o apartamento dele, ao chegarem, quando se encaminham para o elevador, ele olha-a e  diz-lhe:
- Quero-te muito! Já! Aqui! Não quero esperar, vamos pelas escadas em vez de elevador...
Pega-lhe na mão e puxa-a para as escadas. Quando a porta de segurança anti-fogo se fecha atrás deles, vira-a de costas, encosta-a à parede e começa a acariciar-lhe o corpo trémulo, o seu corpo encostado ao dela. Ela vira a sua carinha e beijam-se, as línguas enrolam-se. As suas mãos tocam-lhe o peito, acariciam-lhe a barriga, as coxas,  sentem o seu cuzinho, querendo  poder sentir tudo, querendo poder apalpá-la toda.
Ela roça-se nele, sentindo o seu pau duro, acaricia-o sob as calças, enquanto a ponta da língua se enfia maliciosamente no seu ouvido, a mão enfiando-se sob o cós das calças, procurando-o.
A mão dele levanta-lhe a saia e procura-a também, enfiando as mãos por dentro das suas cuequinhas, querendo massajá-la, senti-la  bem molhadinha. A mão dela  agarra-lhe o  pau duro e melado, tocando-o com tesão e volúpia, sentindo-lhe o pau teso, esfregando-se nele, ao mesmo tempo que sente o dedo dele penetrá-la, sente aquele dedo a massajar-lhe reiteradamente a coninha encharcada...
Ela põe-se de cócoras e puxa-lhe as calças para baixo, o perigo a excitá-la, afinal pode aparecer alguém nas escadas ao ouvir aqueles gemidos. Olha gulosamente para aquele pau a insinuar-se por baixo dos boxers,  parecendo querer rebentá-los,  puxa-lhos também  para baixo e  caralho ansiado surge, finalmente. Toca-o com a mão, sentindo-o, acariciando-o, enquanto as bocas se beijam. Ele deixa-se encostar à parede, para que ela lhe poder tocar como mais desejar e diz-lhe baixinho:
- Sou teu, usa-me, quero olhar como me tocas, ver como te excitas, olhar para a tua mão a agarrar nele bem teso. Quero sentir o teu corpo, quero olhar para a tua roupa e excitar-me…Quero-te toda, quero tudo o que tiveres para me dar!
Ela baixa-se novamente e enfia-o na boca, lentamente, centímetro a centímetro, enquanto os gemidos de ambos ecoam pelas escadas.
Descontrolado ele diz-lhe:
- Humm que tesão, chupa-o sim, chupa-o todo, quero sentir tua língua, a tua saliva, quero vê-lo a entrar na tua boca, a ser chupado por essa boca faminta, quero ver-te a lambê-lo bem devagarinho.
Ele geme, enquanto ela o devora, a língua a circundar-lhe a cabecinha melada, abocanhando-o e sugando-o com prazer. Lentamente, sentindo-o todo dentro da boca, a tocar-lhe a garganta, enquanto as mãos dele lhe puxam a cabeça de encontro a si e ao seu caralho cada vez mais duro.
Ele pega-lhe, então, na cabeça e sobe-a de encontro à sua boca, senta-a nas escadas, ficando de joelhos à sua frente, abre-lhe as pernas e pede-lhe que feche os olhos, ao que ela obedece, pega no seu pézinho e tira-lhe a sabrina, começando a lambê-lo, a saboreá-lo, as mãos a acompanharem a  língua, a boca.
Lentamente, a mão escorrega pela perna dela, passando pela sua coxa, desejando muito chegar até ela, tira a outra sabrina,  repetindo tudo o que já tinha feito com o outro pé .
Levanta-lhe as pernas quase a altura de seus ombros, baixa o tronco e inclina-se,  querendo muito chupar aquela coninha, rodopiar a língua dentro dela, senti-la bem molhada,  chupá-la bem ao de leve, as mãos dele a acariciarem suas pernas, enquanto a  língua  lhe deixa a coninha bem molhadinha.
Ela pede-lhe:
- Enfia-me essa língua, fode-me com a tua língua, quero vir-me na tua boca, sim…. Simmmmmmmmmmm!
Ele enfia-lhe ritmadamente  a língua  quente, entrando, saindo...lambuzando-se todo no néctar que escorre dela entre arrepios. O  seu dedo começa a penetrá-la enquanto a lambe todinha,  com o dedo bem molhado,  começa a massajar-lhe o rabinho, que começa a ficar húmido,  a piscar de tesão. Enquanto continua a  lambê-la penetra-lhe com um dedo o cuzinho, massajando-o , bem devagarinho, só para ela se sentir penetrada, sentindo um prazer imenso a ouvi-la  gemer, diz-lhe:
- Quero que me digas que adoras ser comida por mim, tanto como eu adoro comer-te!
Ela geme cada vez mais descontroladamente, sentindo outro orgasmo a aproximar-se.
Ele sem parar e aumentando o ritmo sussurra-lhe:
- Isso, vem-te todinha para mim, vem-te na minha boca.
Não aguentando mais, levanta-lhe a perna e encosta o seu corpo ao dela, querendo entrar todo dentro daquele corpo que o enlouquece, desejando que ela o sinta todo dentro de si, querendo sentir o caralho a preenche-la.
Trémulo de prazer, diz-lhe:
- Quero que te venhas novamente, mas agora sentindo meu caralho bem grosso em ti!
- Isso - responde-lhe ela - Fode-me bem fundo! Quero sentir-te todoooo! Fode-me assim, não pares!
Ele vira-a agora de costas para ele, penetrando-a por trás,  vendo o seu pau todo teso entrar nela, a entrar, a sair, a entrar, a sair...Ela ainda vestida, só com a saia para cima, enquanto a comia todinha, ardentemente, cheio de prazer, com tesão!
  Ela diz-lhe:
- Vem-te para cima de mim, quero sentir o teu leitinho espesso e quente nas minhas mamas…
Ele sai de dentro dela, levanta-lhe mais o pullover, desaperta-lhe o soutien e, então, fazendo das suas mãos as dela, espalha-lhe o leitinho quente nos mamilos duros e erectos, num gemido final de prazer".


 E o prometido é devido! ;)
( Escrito por J.P.C. e Desire)

Beijos Prometidos
D.

12 comentários:

  1. Magnifico post. Só uma mulheres cheia de desejos, podia escrever assim. Gostei.
    Relativamente à nossa conversa nos bastidores relativamente ao titulo do blog, optei por colocar a sondagem. Espero que as pessoas colaborem, porque se não o fizerem sofrerei uma enorme decepção.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido! Em tudo há gostos diferentes, eu só expressei o meu em relação ao novo título do teu blog! O conteúdo continua a deleitar-me, logo não é a mudança do nome que me "murcha";)
      Este post foi um desafio partilhado e eu gosto de desafios;)
      Eu gosto muito de saber que gostaste e que comentas, porque podemos ter muitas visitas, mas o feedback mais próximo é sentido pelos comentários, não achas?
      Beijos prometidos

      Eliminar
  2. Excitação pulsante... logo à Segunda-Feira! Gosto :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu gosto de te saber leitor e comentador! Obrigada, Eros!
      Beijos prometidos

      Eliminar
  3. A gozada nos peitos realmente me encheu de tesão...

    Beijos e lambidas...


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a acho de um erotismo delicioso;)
      Beijos prometidos

      Eliminar
  4. adorei a dose de sensualidade e erotismo, sensaçoes imensas e mentes desvairadas as saudas desses etmpos despidos de Preconceitos.
    desejo-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, os tempos despidos de preconceitos podem sempre ser recuperados! Pelo menos é essa a minha opinião;)
      Obrigada por tão doces palavras!
      Beijos prometidos

      Eliminar
  5. O desejo de hj foi que a gente pegue fogo...Conseguiu! rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os comentários que deixas, Helena, "qualificando" o meu desejo do dia! Únicos!
      Beijos prometidos

      Eliminar
  6. uma deliciosa descrição,"imagens" que ficam a prometer,algo de Divinal e Magico,fiquei extremamente excitado,espero que concretizes em breve tão bela "história" ;o)

    beijos meus ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmmmm essa parte do "excitado" deixou-me curiosa;)
      Beijos prometidos

      Eliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)