quinta-feira, 10 de julho de 2008

Banho de prazer



Autor(a) da foto X.Maya
Galeria Pública Nus




A água a tocar-me a pele quente de desejo de te ouvir a provocar-me. Toquei-me aproveitando a carícia do gel de banho. As mãos acariciando a pele ardente de desejo não concretizado. Os dedos a tactearem, a deslizarem para dentro de mim. A pressão da água no clitóris.Ali. ali, ali,ali... enquanto te imaginava a realizar as fantasias que tinhas sussurrado ao telefone. Um crescendo até ao orgasmo num grito de prazer...

0 DESEJOS:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)