quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sex phone

Está uma moçoila a gozar o sol da manhã na praiazita, quando é interrompida na leitura à beira-mar pelo toque de msg, pega-se no tlm e:
“ - Bom dia! Hum, Já estás a “praiar” ? Beijos quentes…”
Até aqui tudo bem, o sol está agradável, ainda não são nove horas (sim porque faço questão de “abrir” a praia) e há ainda pouca gente ao redor, mas com beijos quentes não haja dúvida que há uma tendência para uma ligeira subida da temperatura!
Depois da resposta afirmativa, eis que soa novamente o aviso de msg nova:
- “Lambe-me! Abocanha-me!”
Bem! Aqui uma mulher já “acorda” e disfarça, respondendo se aquele pedido tem a ver com alguma tara em “ser gelado”…
Resposta:
- "Isso mesmo: gelado! Chupa-me!"
Ora aqui as coisas aquecem, afinal tivemos um pedido matinal de “prova oral” e como tal entramos no desafio e respondemos: “Lambido, abocanhado, chupado?”
Resposta imediata:
- “Lingua-me! Fode-me"!
Sim, senhor! Isso é que é acordar com desejos matinais! De repente sente-se um súbito aumento de temperatura e responde-se, tendo em conta os pedidos feitos: “ Lamber, chupar, foder…”
Nova msg chegada:
- “Queres? Lamber-me! Chupar-me! Foder-me! Apetece-me foder-te a boca , até me esporrar na tua garganta…"
Ehhhhhhhh laaaaaaaaaaaaaaaaaaá! Até me arrepiei toda! Senti-me elanguescer, humedecer, estremecer e contra-ataco: “Acariciar, tocar, digitalizar…”
Resposta sem demora:
- “Linguar…lambuzar…masturbar…saborear…degustar”
Nada como uns “neologismos verbais”! ...
Mas, como por aqui se anda com umas ideias de fantasias mais hardcore contrapõe-se: “algemar, vendar, “bondagear”, chicotear, introduzir, digitalizar, penetrar…”
O que é que querem? Uma mulher tem de lutar pelas suas taras preferidas! XD
O que vale é que o Promessas, usualmente, não me castra a libido e com um oceano a separar-nos e a livra-lo da concretização física (LOL) entra na onda respondendo:
- “Gemer, gritar, sangrar…fode-me! Todo! Bem fundo! Vais aguar?”
Bingo! Virei vulcão e tive de ir mergulhar antes de continuar com um:
-“Uiiiiiiiiiiiiiiii …isso não vale! Foi golpe baixo….!”
(Aliás, baixíssimo, pois estava tão “encharcada”, que tive mesmo de ir refrescar ao mar, apesar do exagero da proposta “sangrar”).
Resposta do Promessas:
- "Ui! Cona molhada! Vou bater uma punheta! Tesão! Vem penetrar-me! Foder-me todo! Chupa-me e fode-me! Agora! Quero esporrar-me na tua garganta, enquanto me fodes o cu todo! Lambe-me todo! Come-me o cu todo! Agora! Como estás?”

Escusado será dizer que aqui virei eu mesma um oceano, não sei como é que não estava toda a gente na praia a olhar para mim, sentia-me escorrer, cruzei as pernas e só respondi que estava em fogo…
Resposta:
- “E agora? O que vais fazer a essa excitação? Eu estou quase a esporrar-me! Masturba-te! Vem-te comigo!”
Boaaaa! O que fazer num estado daqueles, numa praia pública algarvia, rodeada de gente? (o que até era excitante…shiuuuuu!) e a resposta foi: “Solução?! Tive de ir outra vez ao banho! Nunca tinha mergulhado tão depressa!”
Resposta:
-"Estás a masturbar-te? Estou a vir-me…Bjs tesão!"
Masturbar-me??? LOL!!! Em plena praia??? Ai a moral dos banhistas, criancinhas e afins! Só me restou repetir a equação salvadora: entrar no mar! Abençoado banho que me pareceu gelado, comparativamente com a quentura do meu corpo…

E lá sobrevivi a uma manhã escaldante, sem acusações de atentado ao pudor…

6 comentários:

  1. ai...
    que isto lembra-me coisas tãooooo quentes...

    ResponderEliminar
  2. E as coisas quentes são tãoooooooo boas ;)

    ResponderEliminar
  3. sms assim valem a pena sim!!! e o que nos podem provocar...aiiiii
    :)))

    ResponderEliminar
  4. quentes e boas !! ;D

    aguentas-te forte .. ma,s não foi fácil !!!


    miminhos... atrevidos!

    ResponderEliminar
  5. Sheliak:
    Realmente algumas sms despertam a libido...aiiiiiiiiiii
    ;)
    Bjs "prometidos"

    ResponderEliminar
  6. Bia
    Obrigada!
    Com tanto público uma moçoila não pode "libertar-se", mas não deixa de ser bommmmmmmmmm.
    Bjs "prometidos"

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)