sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fantasias: Voyeur Gay

Outra fantasia minha era poder ser voyeur numa relação gay...Excito-me ao ver dois ou mais homens a terem relações, ou ao ler sobre relações dessas. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Como tal, recebi como prenda, este relato do Promessas, que me deixou em fogo, excitadíssima:
"Estou no quarto, deitado de barriga para baixo...a porta entreaberta...estou quase a adormecer...de repente ouço passos e de seguida uns lábios e uma língua começam a beijar-me e a lamber-me as nádegas, enquanto as mãos vão acariciando-me as coxas. Deixo-me envolver pelo momento...a língua lambe-me as ancas, enquanto as mãos acariciam as nádegas ...de repente sinto um dedo no rego parecendo estar a separar bem as nádegas para se dedicar apenas ao rego, que vai subindo e descendo desde o cu aos colhões...Arrepio-me antevendo o que se prepara. O dedo continua o seu vai-vem, cada vez mais indiciador, parando nas bordas do cu, que vai acariciando, diria mesmo alargando...suspiro. De repente sinto que está a ser derramado um liquido nas minhas ancas, que as mãos que me acariciam começam a espalhar pelas nádegas...mas o dedo...também molhado detém-se demoradamente à entrada do cu...sinto o liquido a escorrer pelo rego...Sinto que não vai demorar muito mais tempo e, de repente, o dedo molhado enterra-se no meu cu bem lubrificado...gemo...o dedo enterra-se todo...várias vezes...então...peço:
"-Mais...quero mais...fode-me...todo...penetra-me forte e fundo"...
Sinto dois dedos, depois três...o prazer é indescritível...contorço-me todo , mas mantendo-me de barriga para baixo...estou nas nuvens...peço:
"-Chupa-me! Quero esporrar-me na tua boca"!
Então sou virado de barriga para cima e de imediato o meu caralho é abocanhado, enquanto um objecto redondo, grosso e comprido me é enfiado no cu...grito num misto de dor e de prazer...e quero que quem está ali comigo me deixe dar-lhe prazer também, sinto que sobe para cima de mim e quando abro a boca um caralho grosso e teso enterra-se-me até à garganta. Quase que me sufocando...após a surpresa inicial começo a chupar sofregamente aquela verga tão tesa ...os gemidos já são gritos...estamos quase a atingir o êxtase...chupamos-nos desenfreadamente, até que nos esporramos em simultâneo...ele vira-se para mim e com as bocas ainda cheias de esporra trocamos um longo e prolongado beijo língua, enquanto as nossas mãos vão batendo uma punheta aos caralhos ainda entesados..."

2 comentários:

  1. Passei por aqui e gostei ;)
    Vou voltar, se me permitires, é claro!!!

    beijoquita

    ResponderEliminar
  2. Pois é, temos mesmo isto em comum! :-)

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)