domingo, 21 de setembro de 2008

CAMPANHA: "ABAIXO A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS PARA PODER COMENTAR!!!"

Gosto imenso de visitar diferentes blogues pela "blogosfera", onde descubro verdadeiras preciosidades!
Adoro visitar os blogues usuais, meus linkados!
Tento sempre deixar um comentário nos posts dos blogues que visito!
Mas, há algo que me tira toda a vontade de comentar... e confesso que há imensas vezes que deixo de o fazer, caso encontre a "maldita verificação de palavras", obrigatória nalguns blogues para se poder comentar!


Vamos fazer campanha pelo:
"ABAIXO A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS PARA PODER COMENTAR!!!


ADERE À CAMPANHA; COPIA O SELO:





Beijos prometidos

42 comentários:

  1. Concordo contigo... é desencorajante!

    Bjos fotografados!

    ResponderEliminar
  2. Jota ene
    Ainda bem que alguém me compreende ;)
    Bem-vindo!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  3. È muito chato realmente. Dá vontade de escrever logo m****.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Hum... o meu blog é um deles, tu ja o referiste. Diz-me lá como eu tiro a verificação que eu faço-o por ti ;)

    beijoquita

    ResponderEliminar
  5. Nemogeleia
    Pois...e há posts em que a vontade de comentar é tanta que uma pessoa faz o sacrifício...mas há dias em que não há paciência para tal...
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  6. Espelho de água
    1)Vais às definições do teu blog
    2) secção "comentários"
    3) Clicas em não em "Mostrar verificação de palavras para comentários?"
    Sim *Não
    4) Guardas as modificações

    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão. Eu já retirei as letras do meu. Um beijo

    ResponderEliminar
  8. Pingo de Mel
    Eu como comentadora, agradeço ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  9. Já lá fui e penso que já ficou tudo em ordem... ;)

    ResponderEliminar
  10. Espelho d'água
    És uma "tia" bué fixe...LOL
    Obrigadaaaaaaaa.
    A malta que comenta agradece!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  11. Desire,

    Tens todo o meu apoio. Eu recuso opinar em blogs que exigem verificação.

    Se não aceitam o comentário, têm todo o direito de o remover, ou guardar para mais tarde activar.

    Beijo,

    Renato

    ResponderEliminar
  12. campanha aderida....todo blog q vou e tem coloco isso no comentario...bjoksss e

    ResponderEliminar
  13. CONCORDO!!
    Tirem lá isso, eu tirei isso do meus comentários!

    E digo-te por vezes não comento por causa disso!

    bem pensado!

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. Nao podia concordar mais contigo, desire!
    a proposito, inauguração do primeiro selinho do blog Feelings in Blue!
    Estás na lista, vai la' buscá-lo se o quiseres ^^

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  15. Primeiramente, muito obrigado pela visita, fiquei muito honrado.
    Bom, não sei se o recado era para mim, mas serviu-me a carapuça. Tirei a verificação de palavras, agora só há a preguiça como desculpa para falta de comentário...rs
    Beijo

    ResponderEliminar
  16. CONCORDAMOS PLENAMENTE!
    Delícia, temos um mimo pra ti!
    Passa em nosso cantinho...
    Beijos...

    ResponderEliminar
  17. Blog quenTE!!! Ameiiii aqui :)
    Humm tenho um texto quase completo falando sobre verificação de palavras. Meus amigos blogueiros tenho avisado que não gosto, pra quando eu postar ninguém se zangar que não falei. rsss
    Perco a vontade quando vejo o verificador de palavras, já basta a merda do orkut.
    Grande beijo querida e obrigada pela visita!! Volte sempre, que eu voltarei aqui sempre, pois amei|!!!

    :)

    ResponderEliminar
  18. pois tu tens toda razão!!!

    rs

    ótima semana... bjs!

    ResponderEliminar
  19. totalmente apoiado!!!!!

    assim como os moderados!!!!!

    rs....Tu sabe que tem gente que tem ÓDIO disso da moderação activada né?...rs

    Ah, eu só faço bico pras visitas sem comentários...de resto, to de boa...

    bjo moça...Semana CHEIA de boas possibilidades pra todos nós

    ResponderEliminar
  20. Apoiado. Abaixo a verificação de Palavras!!!É uma chatice, parecemos uns tontos a escrever letrinhas.lol.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. O problema, e o que é chato, nao é a VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS em si... mas as letras que se têm que digitar... se em vez de letras aleatórias, fossem palavras como: cunnilingus, sexo, oral, pomba, caralho, leite... tinha mais interesse :)

    ResponderEliminar
  22. Renato
    Compreendo-te, às vezes tb me apetecia não comentar...quase sempre o faço, embora diga palavrões cabeludos!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  23. COnfissões de um ego
    Fixe!
    Eu faço exactamente o mesmo!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  24. Pearl
    Plenamente de acordo!
    Eu...acabo por comentar se for um blog amigo, ou um post muito interessante!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  25. Feelings in blue
    Uauuuuuuuuuuu, a minha doçura tem um selinho para mim! Adoreiiiiiiiii!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  26. Edu c.
    Eu comentei, no teu blog, não comentei?! Mas...deu uma preguiça!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  27. casal do arrocha
    Boa! Campanha em curso!
    Uma prenda para mim? Eu adoroooooooo!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  28. Jhennifer cavassola
    Obrigadaaaaaaaaaaaaa!
    Vamos fazer campanha todos! Só assim funciona!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  29. O casal que se ama
    Obrigada pelo apoio!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  30. David
    Obrigada! Quantos mais melhor!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  31. Atre
    Quanto aos moderados, face aos ofensivos comentários anónimos, é uma defesa!
    Isso eu tenho no meu, por segurança!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  32. Sereia do Sexo
    Obrigada pelo apoio!
    Se formos muitos vencemos!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  33. david
    Pois se fossem palavras dessas teria alguma justificação o sacrifício!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  34. Pior mesmo, eh qdo a img da verificação não aparece e a gente nao consegue comentar... Concordo ctgo! Alias, axo que eh a 1ª vez que comento aqui, apesar de já ter visitado seu blog outras vezes,, abraço

    ResponderEliminar
  35. Assino por baixo a petição,hehehehee


    beijos magicos

    ResponderEliminar
  36. A dona do mundo
    Bem-vinda ao meu mundo de comentários.
    E tens toda a razão!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  37. Gandalf
    Ainda bem que assinaste ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  38. CONCORDO PLENAMENTE
    é muito desagradável e umas letras que as vezes ñ se consegue desintiguir, além da demora que se perde...o meu é um deles vc sabe como tirar?
    me ensina please!
    Que sua semana seja BIG!
    mil beijos
    {íSiS}

    ResponderEliminar
  39. {Ísis}
    Claro que ensino!
    Logo te mando o print para o mail.
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  40. rsrs carapuça serviu p mim tbm,já tinham me falado sobre isso vou dasativar no meu tbm,a moderação eu tbm tenho como vc tbm não tiro pq já recebi vários comentários de mal gosto sabe,mas a verificação vou tirar,


    bjus.

    ResponderEliminar
  41. Jade
    Moderação acho bem, para evitar determinados anónimos (não são todos felizmente), que são ressabiados...
    Verificação de palavras não ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)