sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais um Selo do Blog Degustação Íntima

Azar de um lado, mas sorte de outros...
Entre os momentos de sorte estão: este blog, as pessoas que me visitam e comentam e os MIMOS MARAVILHOSOS que vou recebendo!!!!!!!!!!!! Obrigada a todos!

Mais uma vez foi mimada pelo Casal Que Se Ama, do sensualíssimo blog DEGUSTAÇÃO ÍNTIMA, que eu simplesmente adoro e aconselho a visitar, são magníficos! Um tesão!
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Este selo teve como intuito mimar, citando-os:

"A todos os curiosos, casais, solteiros, poetas, apaixonados que já passaram por aqui e, de alguma forma, fizeram seus corpos falarem... Porque engolir emoções faz mal à saúde!".
*Favor não mudar a forma original do selo;
*Escute o seu corpo;
*Indique a quem se sente livre e faz o seu corpo se comunicar!"



Da minha parte dedico-o aos blogues:

Beijos prometidos


46 comentários:

  1. Adorei muito agradecida de sua parte esse carinho!
    Beijinhos docinhos
    {íSIS}

    ResponderEliminar
  2. Moranguinha
    Foi um prazer!

    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo mimo amiga!Bjos!

    ResponderEliminar
  4. Lindo selo eu tbm adoro o blog deles,obrigada pelo carinho de me repassar tbm,

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. linda, obrigad@s
    que estejas feliz
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Afrodite
    Foi um prazer, minha querida!

    Bom fim-de-semana :)

    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  7. Jade
    Foi um prazer, minha querida!

    Bom fim-de-semana :)

    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  8. Giacomo
    Fico feliz por te ler ;)))


    Bom fim-de-semana :)

    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  9. Já estou com ele na boca...o selo...

    ResponderEliminar
  10. Nemogeleia
    Hummmmmmmm...que bom!


    Bom fim-de-semana :)

    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  11. Não esqueça que tem presentinho pra vc tb por lá,ok?
    Bjo!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada minha linda! Ótima sexta!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  13. Desire,

    És uma mulher especial. Também por isso fazes muitos amigo(a)s.

    Parabéns e um beijo,


    Renato

    ResponderEliminar
  14. querida desire

    muito obrigada por mais esse delicioso selinho!
    beijos e um excelente final de semana

    maria{SS}

    ResponderEliminar
  15. Não resisto em deixar um beijo "prometido" pelo magnifico blog e parabens por ele ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  16. obrigada pelo carinho...no fim de semana vou colocar nos meus MIMOS...

    Fim de semana CHEIO de BOAS possibilidades ....APROVEITE!!!

    ResponderEliminar
  17. Obrigado pela dedicatória, pela prenda.

    Bom fim de semana, beijinhos..

    ResponderEliminar
  18. Comentário ao post de cima:

    ...e fodam!

    ResponderEliminar
  19. Obrigada. É bem bonito
    Vou guardá-lo com carinho
    bj

    ResponderEliminar
  20. Obrigado e bom fim de semana diverte-te c muito mimo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  21. Desire, tu revolucionaste o mundo bloguer, com tanto miminho.;)

    O reconhecimento de que és uma querida é geral.;)

    Beijo ternurento

    ResponderEliminar
  22. Parabéns e obrigado pelo selinho! ;)

    Bjs

    MaridoM e EsposaE

    ResponderEliminar
  23. Na publicação mais recente você não abriu espaço para comentários, mas ela está muito atgradável de se ver ler.
    Csdinho RoCo

    ResponderEliminar
  24. Lindona,és mesmo um desejo...bigadoooooo ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Passamo deixar um bjs
    .
    .
    .
    Hannah
    Carlos

    ResponderEliminar
  26. Afrodite
    Tu mimas-me! E eu adorooooooooo!
    Obrigada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  27. Casal do Arrocha
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  28. Renato
    Tu mimas-me, é um facto!
    Obrigadaaaaaaaa!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  29. Sir Stephen e sua Maria{ss}
    Foi um prazer!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  30. Penumbra
    Adorei a do "beijo prometido", até me fez sorrir lançares mão da minha despedida registada.
    Obrigada por esse gesto e pelas doces palavras!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  31. Atre
    Obrigada! Claro que foi de aproveitar ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  32. cheio de tesão
    Foi um prazer mimar
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  33. cheio de tesão
    Fodam, fodemos, claro! O fim-de-semana convida ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  34. Maria Manuela
    Foi um prazer.
    Levaste tb o da minha autoria, que está num post abaixo? É teu!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  35. anónimo do algarve
    Obrigada!
    Até agora está a correr mt bemmmm ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  36. Vita
    Obrigadaaaaaaaaaa, mas tu é que és a mulher da TERNURA!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  37. Maridom
    Para mim, visitar-vos é um paraíso!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  38. cadinho roco
    Como sempre és um amor! Não deixei pq foram dois posts, do mesmo dia e intervalados por pouco tempo e achei que era uma redundância.
    Obrigada
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  39. Gandalf
    E tu és mesmo um mágico amoroso!
    Obrigada
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  40. Hannah e Carlos
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  41. Desire, linda, nem sei como agradecer, por essa generosidade toda. Este blog, além de delicioso, enche-me de mimos que efetivamente não mereço.
    Beijos, querida, carinhosos, muitos, do João.

    ResponderEliminar
  42. João
    Mereces, mereces ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  43. Obrigado!! Meu corpo fala muito,rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  44. vertigo
    E se fala... merece prémio!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  45. Docinho ... Obrigadooooooooooooo !!!
    :D


    miminhos... atrevidos!

    ResponderEliminar
  46. Bia
    Mereces tanto como eu, ou mais
    ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)