segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cansada, mas mimada...

Estou assim, completamente cansada!
Exaurida...
Exausta...
Estafada....
Sem forças...
Nem sei como sair deste cansaço...



Beijos prometidos










_____________________________________________

No meio deste cansaço todo, sou recompensada e até mesmo acarinhada pela blogosfera!
Não é que voltei a ser mimada com dois novos selos!
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


O primeiro selo que ganhei foi-me repassado pelo João do adorável blog AS ROSAS NÃO FALAM! Não deixem de visitar!
ADOREI!


O segundo selo foi criado pela doce Lisa do interessantíssimo blog ALÉM DO PENSAR. Não deixem de visitar!
ADOREI!

Citando a Lisa:
"Quero oferecer meu primeiro selinho pros blogs que leio e me fazem viajar .
Esses blogs vão além...
Seja além do pensamento, além do desejo, além da emoção ... Eu leio e aprovo *"



Repasso ambos os selos aos meus blogues linkados, que os queiram é claro!

Beijos prometidos

48 comentários:

  1. tou a ver que esse fim de semana foi bem puxado...)beijinho


    TS

    ResponderEliminar
  2. O cansaço não é necessariamente mau, depende de como recuperamos dele :P

    ResponderEliminar
  3. Posso-me juntar a ti?????

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Desire!

    És mesmo um Desejo...

    Há um novo concurso no Travessa do Ferreira – www.travessadoferreira.blogspot.com . Até às 24:00 de quarta-feira, 17.
    Com prémios, como habitualmente. Concorre! Ainda vais a tempo!!! Espero a tua visita. Que será aprimeira vez - que na Travessa não doi...

    ResponderEliminar
  5. Para o cansaço não há nada melhor do que descansar, só isso. Parabéns pelos mimos, você merece.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  6. es para mi también? :)

    ResponderEliminar
  7. Muito mimada querida!!

    Beijo nosso!

    Luxúria

    ResponderEliminar
  8. eu nao sei o que se passa, mas já me deste 4 selos. como o meu pai me ensinou a nao tirar a última fatia ou a nao aceitar tudo, retirei só 3. deves querer cansar-me, só pode!

    quanto aos mimos, é bom viver com eles. nao quando somos pequenos, mas sim em adultos. no fundo acabamos por ser como que pequenas crianças quando nos apetece um gelado, quando vemos a barraquinha das farturas, quando passa por nós um ser interessante.

    ficamos com água na boca, a gula e o desejo acentuam-se nas nossas mentes e temos que actuar imediatamente pra conseguirmos conter a nossa "vontade de comer".

    ResponderEliminar
  9. "Desire",

    Cansada, exausta, mas feliz .....

    O mimo faz parte da nossa felicidade. E tu também mereces ser mimada.

    Beijo,

    Renato

    ResponderEliminar
  10. Miga o final de semana deve de ter sido Hot por estar cansadinha...risos
    vou levando prendinhas lindas
    Beijos e que descanse e sonhe gostoso essa noite!
    beijos sonhadores
    {íSiS}

    ResponderEliminar
  11. hummmmmmmmmmmm, que delícia de blog: mt bom mesmo" \o/ bjs ardentes

    ResponderEliminar
  12. Anónimo TS
    Foi...
    E a semana começou a doer!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  13. anónimo2
    E como recuperar dele se o tempo foge?
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  14. red angel
    Hummmmmmmm assim até passava o cansaço!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  15. Antunes Ferreira
    Estás enganado! Já te visitei e comentei, como é meu hábito.
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  16. cadinho roco
    Concordo ctg, mas não me sobra tempo para isso...aiiiiiii.
    Obrigada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  17. o sussurrar do corpo
    Um sussurro pode desencadear ondas de desejo...cuidado ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  18. deseo
    Si! Evidentemente!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  19. luxúria vs tentação
    Mimado, mas cansada...lol
    Os selos tb são para vcs, perceberam isso?
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  20. caditonuno
    Meu caro, mimo quem leio, visito e comento!
    Qts aos selos, escolhes os que queres levar...não obrigo ng!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  21. renato
    a felicidade é mt subjectiva e só são verdadeiramente felizes aqueles que não pensam muito ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  22. Moranguinha
    Foi e o início de semana foi estafante!
    Leve todos os que quiser, é minha convidada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  23. dreamer
    Obrigada, há comentários que são autênticos mimos para a alma!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  24. fecha os olhinhos e encosta a tua cabeça a algo quente e macio....

    beijos cometidos

    ResponderEliminar
  25. Rocket
    Hummmmm era mesmo o que me apetecia!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  26. Cansada até agora?
    Surpreendente!
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  27. Isso é que é receber presentes... o cansaço é de rasgar os embrulhos?

    Beijo Principesco

    ResponderEliminar
  28. Agora é só se recuperar!
    Até
    http://sex-appeal.zip.net
    http://cara-nova.zip.net

    ResponderEliminar
  29. fogo olha la...andaste a brincar com os anjos...e eles deixaram-te nesse estado?!
    oh pa...vá la...manda so 1 ca pr mha casa
    eheheheh

    kissinhosssss

    ResponderEliminar
  30. Gosto do Lay-Out..do blog...e escreves muito bem...vou voltar para ver tudo isto á lupa.

    ResponderEliminar
  31. Parabéns, desire... Está a entrar o outono, na foto, já viste? As folhas... A imagem é de uma beleza que me assarapanta, olho, e olho, e olho, e olho... Mas sabes? Não me sugere a ideia de cansaço... Se é _assim_ que estás... deixa-te estar... e mostra-te, que seria capaz de olhar para ti um ano inteiro... :-)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  32. mas conta o que fizeste no fim de semana?beijinho

    ResponderEliminar
  33. Descansa, minha linda !!! Quero que fiques em forma pa um novo post amanha !!! :D

    miminhos... atrevidos!

    ResponderEliminar
  34. Se sinta acarinhada...
    Obrigada!!!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  35. cadinho roco
    Acredita que é verdade!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  36. o Príncipe
    Era bom que fosse ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  37. anónimo3
    Pois ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  38. bombocaa
    Isso não era cansaço ;)))
    Queres um anjinho?
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  39. if you brosh it
    Uiiiiiiiiiiii obrigadaaaaaaa
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  40. Giacomo
    Acertaste...
    Mas, olha que estou mesmo cansada, sem vontade de sair do sofá, quando chego do trabalho!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  41. ts
    Hummmmmmmm as coisas que tu queres saber ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  42. bia
    Vou tentar postar algo escaldante...
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  43. casal do arrocha
    Hummmmmmm assim até parece que já não estou tão cansada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  44. Espero que no fim de semana que se inicia hoje,vc consiga relaxar e se divertir!
    Aproveite pra namorar bastante!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  45. Afrodite
    Bem preciso ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  46. que lindos mimos...

    obrigada!





    bjs sempre carinhosos,
    casalqseama*

    ResponderEliminar
  47. O casal que se ama
    Obrigada eu por me mimarem tanto!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)