segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Mais prendinhas!!!!

O explosivo blog da "Feelings in Blue" criou o seu primeiro selinho e eu fui uma das felizes contempladas! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA é lindo!


O delicioso blog do Casal do Arrocha criou mais um doce selinho, o sexto, para mimar aqueles que os adoram e eu fui uma das felizes contempladas! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Citando-os:
"Esse é o nosso 6° Selo-Carinho, para ser repassado aos blogs que são uma verdadeira DELÍCIA!
Pois a cada visita nos deliciamos com belas imagens, palavras e emoções..."

E da minha queridíssima Vita, do magnífico Blog Ternura Dos Quarenta, recebi um divertido selo, criado pelo interessantísso blog O que eu Ovo, criado pelo Sir Dance A' Lot, cujo selo ela amavelmente me repassou. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!




A doce Afrodite, do também magnífico blog Confissões de Afrodite repassou-me também um lindo selinho, criado pelo blog "Coisitas Blog".
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!






Repasso-os a todos os meus blogues linkados, que os queiram!

Beijos prometidos

6 comentários:

  1. Aii que ainda hoje fiz post com as prendinhas, mas não pus um, fica para o proximo linda.;)

    Beijo grande simpatica.;)

    ResponderEliminar
  2. Vita
    Há um clima de mimo na Blogosfera tão bom, que mal postamos um selinho, já outro "apareceu"...
    Mas é bom, não é? ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado vou posta-los mas, perdoa não os vou passar, não me sinto com muito jeito para as escolhas.Obrigado na mesma.Um sussurro

    ResponderEliminar
  4. o sussurro do corpo
    Isso não será um pouco de egoísmo?
    Partilhar é bom e não dói ;))))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADO LINDONAAAAAAA,ADORO OS TEUS MIMOS.


    beijos magicos ;)

    ResponderEliminar
  6. Gandalf
    Obrigadaaaaaaaa por seres assim!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)