terça-feira, 23 de setembro de 2008

Campanha "Diz Não à Violência contra a Mulher"do Blog "Só os Corpos se Entendem"

Junte-se a esta Campanha do Blog "Só os Corpos se Entendem". Eu aderi com muito orgulho! Sou contra a violência gratuita e não consentida (excepção ao BDSM) contra a Mulher, por isso JUNTEI-ME com orgulho a esta campanha!
Quem quiser aderir, leve o selo e repasse a mensagem!


Citando o Edu C, do Blog "Só os Corpos se Entendem", criador da Campanha:
" É, de fato, uma campanha pessoal que carrego desde adolescente fruto da educação que uma mãe feminista me ofereceu e da qual me orgulho muito.Mas este "selo" não segue as regras dos demais. Este não faz "propaganda" de nenhum blog nem cobra créditos.
Exige-se apenas um comprometimento sincero com a luta contra a violência, contra a omissão, contra a impunidade e, principalmente, contra uma mentalidade machista e retrógrada que insiste em subjugar mulheres onde quer que seja. Se você diz NÃO à violência contra a mulher coloque este "selo" em seu blog também
!"



Beijos prometidos

38 comentários:

  1. Desire,pode deixar que tb farei questão de divulgar esse selo!Concordo que violencia contra a mulher é algo absurdo e inaceitável!!!
    E obrigada pelos mimos!!Vc é uma linda!Sempre atenciosa!Por essse motivo está entre os blogs que não vivo sem!!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Eu já passei por isso né??
    Embora a vilência corporal mesmo tenha rolado só 3 vezes, mas a violência moral era diária...e é muito pior!!!
    Hj sou outra, amém!!
    Violência agora só na cama e quando eu mandar!!!
    hahahahahhha

    beijos!!, obrigada pelos selinhos, ja peguei.rs

    ResponderEliminar
  3. Afrodite
    Este teu comentário deixou-me comovida!
    Sabes que eu, só se não tiver tempo nenhum, é que não te visito e comento!
    Obrigada por tudo!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  4. Bela iniciativa nunca é demais protestar contra a violência em todos os sentidos, mas com oportuna ênfase à mulher, vítima da truculência de posturas totalmente inadmissíveis.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  5. Bem Resolvida
    GRANDE MULHER!Parabéns pela tua coragem!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  6. Cadinho Roco
    Esta campanha não é minha, mas aderi com muito prazer!
    E tenho muito orgulho em divulgá-la!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  7. muito legal, Desire
    já estou colocando no meu blog tb!
    sou contra a violência de todas as formas !
    eu coloquei o logo e o link da luta contra o uso de peles - essa carnificina horrível que é feita pela vaidade de mulheres tolas !
    e enriquecimento de brutos !

    beijos mil

    maria{SS}

    ResponderEliminar
  8. Não podia mesmo deixar de aderir, já lá está no meu cantinho, acho que nunca é de mais este tipo de campanha e divulgação.

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  9. Adorei seu blog, e com ctza a luta tem q ser de todos principalmente das mulheres. Bjos venha nos visitar qdo puder

    ResponderEliminar
  10. Desire aqui vou levar e vou postar algo que todas as Mulheres como Eu,Tu, possam entender porque o silêncio mata.Um sussurro

    ResponderEliminar
  11. Oi linda,
    também digo sim a essa campanha! Já dei os parabéns ao Edu e parabenizo você também!
    Vou participar e anunciar!

    B.e.i.j.o.s.

    ResponderEliminar
  12. Sir Stephen e sua Maria{ss}
    obrigada por participar na campanha do Edu C.
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  13. Minhoca
    Obrigada por colaborares na campanha do Edu C.
    As mulheres do mundo inteiro agradecem.

    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  14. A Morena
    Obrigada pela visita e comentário!
    Claro que irei!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  15. O Sussurrar do Corpo
    Obrigada por colaborares na campanha do Edu C.
    As mulheres do mundo inteiro agradecem.

    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  16. three love's
    Obrigada por colaborares na campanha do Edu C.
    Eu fico feliz com o teu gesto!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  17. Desire,
    Não poderia concordar mais, aderir mais. É um tema para o qual tenho particular sensibilidade. Sou tb contra a violência "em geral", mas é impossível não ver que a violência que toma por alvo as mulheres , muito particularmente aquelas com quem o autor da violência tem ou teve um envolvimento, está muito espalhada - falo de Portugal, de Espanha, por exemplo.
    A violência, o abuso (violência, tb) sobre crianças, provoca-me um asco semelhante.

    ResponderEliminar
  18. Minha linda, vou levar o selinho e chamar a atenção para ele !
    É um tema muito, muito importnate e deve ser respeitado !!

    miminhos... atrevidos!

    ResponderEliminar
  19. Giacomo
    Plenamente de acordo, contudo volto a frisar que a campanha foi lançada pelo Edu C, eu limitei-me a apoiá-lo e ajudar a divulgar tão nobre gesto.
    Infelizmente a violência é a forma mais "cobarde" de obrigar o outro a ser submisso, sem ter oportunidade de se defender.
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  20. Bia
    Há mais selinhos para levares, numa temática mais soft.
    Esse é uma campanha muito séria e importante, mas os outros selos de "mimo" também fazem falta.
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  21. casal do arrocha
    Vcs têm um coração gigantesco!
    Beijos prometidos. Muitos!

    ResponderEliminar
  22. APOIADOS!!!


    BELA INICIATIVA DO EDU C. E SUA...

    ESTAMOS NESSA!

    BJS*

    ResponderEliminar
  23. Conta comigo. Covardolas é abaixo com eles.

    ResponderEliminar
  24. o casal que se ama
    Eu só me juntei ao Edu, a iniciativa é toda dele!
    Obrigada pelo apoio.
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  25. Nemogeleia
    Tens toda a razão!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  26. Já comentei no blog em que apareceu esta campanha,nada justifica a violência de parte a parte entre os casais.


    beijos linda

    ResponderEliminar
  27. Opa, to colocando no blog agora!
    Muito bacana a Campanha!
    Tô dentro!

    ResponderEliminar
  28. Claro que vai fazer parte do meu blog. Faço questão...

    E os outros selos também não estão esquecidos. Perdoa-me a falta de publicação dos mesmos, sim?

    Perdoada?

    Bjs

    ResponderEliminar
  29. Gandalf
    Obrigada por participares na campanha do Edu em prol das mulheres!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  30. Lisa
    Obrigada, minha querida!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  31. vertigo
    Obrigadaaaaaaaaa!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  32. Red Angel
    Obrigadaaaaaa!
    Claro que estás perdoada! Nem precisavas de perguntar, o tempo foge-nos, compreendo perfeitamente!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  33. Ei Desire..
    convite feito,
    devidamente aceito, publicado e linkado em nosso Blog....
    Agradecemos por lembrar da gente novamente pela importância da informação...

    É consciência!!!!

    Bjos carinhosos
    NasexMa

    ResponderEliminar
  34. Nasexma
    Como poderia esquecer-vos????!!!
    Obrigada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  35. Violência... qualquer violência é hedionda.
    Beijos, querida, muitos!

    ResponderEliminar
  36. João!
    Finalmente notícias tuas! O que se passa? Que post era aquele? Não consegui comentar! Não quero que deixes a blogosfera, please!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)