terça-feira, 2 de setembro de 2008

E voltei a receber prendinhas!

Prenda da {íSiS} de Sir Stephen, do blog SUBMI.SSÃO E POESIA
Recebi estes selos da minha querida {Ísis}, a minha moranguinha preferida, que amavelmente mos repassou! Tem um blog sensualíssimo dedicado ao sexo sem tabus, versão bdsm, pincelada com uma selecção cuidada de poemas eróticos! Sou fâ absoluta! OBRIGADAAAAAAAAAAA!




...............................................................................................................................

Prenda da Maria{SS} de Sir Stephen do blog SUBMISSÃO E POESIA
Recebi este selo da minha querida Maria{SS}! Que o criou e idealizou para marcar o seu escaldante blog, também dedicado ao sexo sem tabus, versão bdsm, com uma selecção primorosa de poemas eróticos! Sou também fâ absoluta! OBRIGADAAAAAAAAAAA!


Repasso-os a todos os blogues linkados das minhas listas:
- Desejos...
-Outros Desejos


Beijos Prometidos

49 comentários:

  1. São mais do que merecidos...

    bjo

    :D

    ResponderEliminar
  2. M&M
    São seus tb! Dado que os repassei aos meus blogues linkados!
    Por isso...merecemos!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos selos!! Vou pendurar na parede!!!

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  4. Sim sem duvida é mesmo badoca safari park.
    Beijos umidos.

    ResponderEliminar
  5. Bem... já podes começar a fazer colecção. LOL

    Thanks again

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigado.
    Vou lamber os elo e colar no meu.

    ResponderEliminar
  7. Voce é o doce predileto!!
    Agradecida , minha Linda pelas palavras tão deliciosas!
    Beijos enormes!
    {íSiS}

    ResponderEliminar
  8. Voce é o doce predileto!!
    Agradecida , minha Linda pelas palavras tão deliciosas!
    Beijos enormes!
    {íSiS}

    ResponderEliminar
  9. São merecidos sim, és um doce de menina.;)

    Um beijo grande e obrigada

    ResponderEliminar
  10. Parabens pelos selinhos, muito merecidos!
    Seu blog é o maximo, e me lemra muito o de uma amiga minha, A Bem Resolvida.
    beijo
    ;*

    ResponderEliminar
  11. OLA VOLTEI A PASSAR POR AQUI.BEIJINHO BOM PARA TI


    TS

    ResponderEliminar
  12. Parabéns,mais uma vez! Você merece!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Vertigo
    ...na parede do blog ;)))
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  14. casal com sonhos
    Uauuuuuuu acertei! E há prémio ;)?
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  15. Red Angel
    Tu tb! Afinal repassei-tos...lol
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  16. Nemogelea
    Hummm lamber...?
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  17. {Ísis}
    Foi um prazer, minha querida!
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  18. Vita
    Obrigada!
    Nada que se chegue aos seus pés ternurentos!
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  19. tatah marley's confissões
    Bem-vinda e mt obrigada!
    Tb adoro o blog da Bem Resolvida, é um dos que tenho linkados!
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  20. anónimo
    E voltaste a fazer mt bem!
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  21. João da Silva
    Obrigada, meu lindo! Repassei-tos todos ;)
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  22. Claro que há só tens que pedi-lo…
    Beijos

    ResponderEliminar
  23. Obrigada meu anjo!
    Vc é um amor!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  24. casal com sonhos
    Aiiii o meu coração até balançou!
    O presente que peço é que continuem com o vosso blog cada vez mais maravilhoso.
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  25. Desire,

    Já vais com uma colecção! Também porque mereces e és divinal.

    Beijo,

    Renato

    ResponderEliminar
  26. casal do arrocha
    Foi um verdadeiro prazer!

    ResponderEliminar
  27. Renato
    Que exagero maravilhoso!
    Obrigada!
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  28. Aiiiiiiiiiii rapariga! já não tenho que ir aos correios quando precisar de selos! :))))))))
    Beijinho, hoje dos grandes!

    ResponderEliminar
  29. Shelyak
    Mas...tu nunca levas os teus...
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  30. Passamos deixar um bjo...
    .
    .
    .
    bjo tá

    Hannah
    Carlos

    ResponderEliminar
  31. Hannah e Carlos
    Obrigada!
    Levaram os vossos selinhos? Espero que sim, pq vcs fazem parte da minha lista de blogues linkados
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  32. Não é todo mundo que gosta do sexo oral. Acontece.

    Quem sabe, em breve eu não escreva sobre algo que você adore na cama.

    Parabéns pelos selos.

    ResponderEliminar
  33. Ainda nao tinha o prazer de conhecer esta cadeia de selos!! :)
    Interessante!

    ResponderEliminar
  34. Casal Casado
    Os miminhos são todos esses selos que me deram e que eu vos repassei.
    É copiar e levar ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  35. És um a querida,mereces todos os miminhos do Mundo.
    Obrigado por seres quem és.
    Brevemente la estarão na gruta do mago,lol

    Beijinhos Magicos

    ResponderEliminar
  36. Fico à espera de mimos mais intensos :-)

    ResponderEliminar
  37. É como se diz "Cada um só tem o que merece".

    Maneiras que os mereces :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  38. Ai rapariga, pela tua alminha... Trata-me por tu !!!!

    Senão vou ter que te começar a tratar por Sra. D. Desire.

    Vale ?

    :D

    ResponderEliminar
  39. Lua Paixão
    Minha doçura, eu adoro quase tudo ;)))
    Mas pode postar à vontade que eu adoro ler-te!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  40. David
    Olá!
    É uma forma de mimar e ser mimado ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  41. Gandalf
    És um doce mágico!
    Obrigada por me mimares!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  42. Moura ao luar
    Ai moçoila até me provocaste um arrepio...;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  43. Bom Pecado
    O mesmo para ti! Repassei-tos todos! Já sabes que adoro pecar ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  44. M&M
    Aiiiiiiii isso não!
    Tu assim matavas-me o desejo todinho! ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  45. Nemogeleia
    À tua vontade!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  46. Ei Dê...
    Pegamos os nossos selinhos,
    agradecemos o carinhos
    a ternura e os bjos prometidos...
    Para vc nossos bjos carinhosos
    e um super FDS!!!!!
    NasexMa

    ResponderEliminar
  47. Nasexma
    Obrigada por tão doce comentário!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)