quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uma história intensamente partilhada...

E hoje tenho a honra e o prazer de compartilhar mais um texto gentilmente enviado para o meu  e-mail e que adorei! Obrigadaaaa a F+L [Histórias Intensas (historiasintensas.blogspot.com)] por este relato deliciosamente quente!!!

Quem quiser fazer-me uma leitora feliz já sabe:
desejoprometido@gmail.com

Beijos prometidos
D.
_________________
E agora a partilha:


"Atada e indefesa"

"Ele pegou no roupão de banho, tirou o cinto e com ele amarrou-me suavemente as mãos. Depois foi a vez dela. Com outro cinto, prendeu-me os pés.

E eu aqui estou na cama, nua, atada e indefesa. Ao meu lado, também ela está nua. Vejo-a subir os joelhos e afastar ligeiramente as pernas. Apenas o suficiente para poder encaixar a cabeça dele. Ele é um “gourmet”, gosta de saborear vulvas devagar.

Pelos gemidos dela consigo imaginar o que ele está agora a fazer. Já senti muitas vezes a língua dele no meu interior e sei quão ágil pode ser. Olho para o sexo dele. Nota-se bem, pelo volume, que o que a língua faz nela também transmite efeito no corpo dele.

Neste momento, apetecia-me tocar-lhe com as mãos, com a boca, fazê-lo contorcer-se como ele está a fazer a ela. Apetecia-me gritar tão alto quanto possível como ela agora, naquele misto de face de dor e prazer que sempre me fascinou nela.

Mas eles não quiseram que eu participasse no jogo dos dois, por crueldade. Ataram-me para não lhes tocar.

Não sabem (ou talvez saibam) que neste momento tenho ainda mais prazer do que eles. O prazer da antecipação, aquele que eu sinto neste momento  enquanto aguardo por eles, é só meu. Saber que daqui a pouco tenho os dois só para mim deixa-me à beira do orgasmo.

É egoísmo da minha parte, eu sei. Mas eles  merecem o meu egoísmo, os deliciosos cruéis.

Leonore"

1 comentário:

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)