segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Domingo...

Após a sessão de sexo esfomeado no corredor, levo-te finalmente para o quarto e olhas espantado o ambiente iluminado com velas aromáticas de baunilha. Em cima da mesinha de cabeceira vês: dois copos de cristal, uma garrafa de vinho tinto aberta, a respirar, uma taça com pedacinhos de melão, outra taça com cubos de gelo e uma embalagem de caramelo liquido.

Como música de fundo ouve-se baixinho: Wonderful World, que tinhas referido.

Interrogas-me com o olhar e só te digo:

- Hummmmmmmmm….Tenho sede.

Serves o vinho e entregas-me um copo, que sorvo olhando para ti, enquanto bebes o teu. Beijo-te com o sabor do vinho a despertar-me os sentidos.

Entorno um pouco de vinho sobre as mamas e encosto a tua boca ao meu peito para que sorvas o vinho da minha pele. Arrepio-me ao sentir a tua língua lamber todo o néctar rubro da minha pele. O desejo renasce, reacende-se, suga-me a vontade…só penso em devorar-te….

Peço-te baixinho que te deites e observas espantado que se encontram em cima da cama : dois pares de algemas, uma venda e um vibrador ainda na embalagem.

Deitas-te e algemo-te as mãos à cabeceira da cama. Beijo-te lentamente só com a ponta da língua e vendo-te os olhos. A minha boca continua a exploração da tua pele, na qual verto pingas do vinho tinto para te retribuir o prazer com que me brindaste há pouco. Arqueias o corpo de encontro à minha boca quente, húmida, sôfrega …

Tiro um pedacinho de melão da taça e esfrego-te os lábios com ele, desenhando-te o contorno com o sumo doce que te escorre pela comissura dos lábios…que tu lambes com a ponta da língua até aprisionares o melão com os dentes e o engolires.

Retiro um cubo de gelo da taça e deixo cair umas gotas sobre a tua boca, o teu pescoço. Passo o cubo sobre o teu peito, circundando os mamilos, detenho-me no direito, que se arrepia ao contacto do gelo, alterno com a minha boca quente. Repito o jogo quente/frio no outro mamilo, tesos de encontro à minha boca.

Desço com o cubo de gelo pelo teu peito, abdómen, até alcançar o umbigo…passo com a língua pela tua pele arrepiada e excito-me com o teu sabor. Vou descendo pelas tuas pernas até terminar o gelo.

Encosto-te a taça de vinho à boca para bebas mais um pouco, pois quero-te beijar assim…com o tanino do vinho a entranhar-se nas minhas pupilas gustativa.

Retiro mais um pedaço de melão da taça, coloco-o entre os dentes e dou-to a comer.

O acre do vinho misturado com o doce da fruta, as nossas línguas enroladas, saliva com saliva.

Deito um pouco mais de vinho no teu corpo nu e observo uma gota que desliza pelo teu peito até à barriga onde a sorvo com volúpia.

Coloco uma pedra de gelo entre os lábios e vou deslizando pelo teu corpo tão quente que a pedra rapidamente se derrete…de encontro à tua pele, aos meus lábios.

Gemes baixinho, contorcendo o corpo, as mãos presas limitando-te os movimentos, mas ao mesmo tempo excitando-te a libido.

Pego no frasco de caramelo e deito-te sobre o pénis teso e passo com a língua ao longo da sua extensão, lambendo-te a doçura, que se derrete na minha boca.

Pedes:

- Beija-me, também quero provar!

Faço-te a vontade e pego noutro pedaço de melão para deslizar pela tua boca entreaberta, vendo o sumo escorrer-te pelo canto dos lábios, que rapidamente lambo, enquanto to devoras o melão e a minha língua.

Digo-te:

- Calma…a festa ainda agora começou!

Tiro-te a venda, volto a encher o teu copo com o liquido rubi e levo-te a taça aos lábios observando-te a beber. Pouso a tua taça e bebo da minha para arranjar coragem.

Verto caramelo sobre as minhas mamas e chego-as à tua boca, observando a lamber-me excitada.

Afasto-me e pego na embalagem do vibrador. Abro-a, coloco as pilhas e começo a brincar com ele na boca, simulando um broche.

Gemes alto e o teu pau endurece ainda mais, se isso é possível…

Ligo o vibrador e regulo-o, ouves o vrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr misturado com a música que continua a tocar em modo repeat.

Roço com o vibrador pelos teus mamilos…Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoro vê-los duros e com os biquinhos tesos, que a minha boca chupa com tesão.

Abro as pernas e passo com o vibrador pela minha cona molhada, toco o clítoris que pede mais, ignoro-o, porque sei que estou em ponto de rebuçado e para evitar um rápido e intenso orgasmo clitoriano…prefiro enfiá-lo lentamente na minha gruta para que tu o vejas a entrar assim vagarosamente dentro de mim, enquanto te contorces de desejo e gemes cada vez mais alto. Enfio-o até ao fim regulando-o para o máximo. Retiro-o e volto-o a enfiar até sentir o orgasmo a vir. Paro e desligo-o, levando-to à boca para que o chupes com o meu sabor.

Passo com os dedos pelos meus líquidos vaginais e levo-os à boca, ficas suspenso do meu gesto e aproveito para te beijar, partilhando o meu sabor contigo.

Pego no vibrador, ligo-o novamente e passo-o lentamente pelo teu corpo em sentido descendente, regulado no mínimo.

Toco-te as virilhas e estremeces expectante…Passo-to ao longo do corpo do pénis, que parece aumentar de volume. Peço-te para abrires as pernas e roço-to pelas nádegas, afastando-as até atingir o que pretendo.

Deslizo pela tua abertura lentamente, enquanto baixo a cabeça e passo com os lábios pelos teus colhões, a língua a deslizar lentamente até alcançar o teu pénis, que lateja de antecipação.

Passo a língua humedecendo a cabecinha, lambo-o em sentido ascendente e descendente e enfio a cabecinha na boca, rodando com a língua e sentido a sua dureza com prazer. Vagarosamente vou enfiando-o todo na boca quente até o sentir tocar-me a garganta.

Estremeço de prazer e começo a chupar-te com desejo, enquanto a minha mão te vai forçando a separar as nádegas para te alcançar o buraquinho que pretendia. Levo o vibrador à tua boca, faço-to chupar para que o molhes bem e sem parar de chupar-te, enfio-to lentamente enquanto gemes e te contorces. Programo-o para a velocidade máxima e arrepio-me toda ao sentir a vibração alcançar o teu caralho, o qual continuo a “calipar” com prazer.

Enquanto faço o vibrador entrar e sair de ti ao mesmo tempo que te continuo a chupar com volúpia. A minha pele quente, escalda, arrepio-me de prazer com o teu pau duro, teso, cheio de esporra para dar à minha boca gulosa. E as minhas mãos a acariciarem-te os colhões pesados de leitinho.

Sussurras:

- Chupa-me, fode-me! Acaricia-me os colhões cheios de esporra! Estou quase a vir-me na tua boca…posso? Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que bommmmmmmmm. Continua! Não pares! Agora! Estou a vir-me! Não parrs…Tão bom! Estás a chupar-me e eu a esporrar-me todo na tua boca. Lambe-me o leitinho todo da cabecinha…Simmmmmmmmmmmm……Que bommmmmmm.

Assim faço gulosamente até que me pedes para soltar-te as mãos.

Tiro-te as algemas, a venda e sou subjugada pelas tuas mãos que me fazem deitar e sorriem dizendo:

- Agora é a minha vez, linda!



Beijos Prometidos

51 comentários:

  1. se quiseres tem uma prendinha pra ti!
    beijos doces
    {íSiS}

    ResponderEliminar
  2. desire,

    e depois da vez da narradora, espero que chegue a nossa, leitores... com mais uma deliciosa e suculenta... coisa...

    ah, com velinhas de baunilha (gostamos muito tb) apanhavas-me; com velas de baunilha e um sorriso, era certo. Agora, algemas... nah

    ResponderEliminar
  3. {Ísis}
    Obrigadaaaaaaaaaaaaa!
    Adoro mimos!
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  4. Giacomo
    Agora fizeste-me sorrir...hummmmmmm
    Já levaste todos os teus selinhos?
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  5. desire querida

    adoro relatos!
    beijos agradecidos

    maria{SS}

    ResponderEliminar
  6. Sir Stephen e sua Maria{ss}
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Foi um prazer!

    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  7. Que tesão mais filha da puta que o teu post me fez, foda-se, é indecente... Agora só batendo uma é que sossego, porque ainda demora até estar ao pé da minha A.

    E nem imaginas a tesão que fez a foto do vinho a escorrer pela maminha, porque é uma coisa que está sempre comigo e com a minha A.

    Bem, que post, que tesão... Devia era eu prender-te as mãos para não escreveres coisas assim e para...

    :)

    Beijinhos cheios de tesão...

    ResponderEliminar
  8. adorei os selinhos que alguns blogs estão dando
    e
    resolvi entrar na brincadeira...
    então para todo os blogs listados aqui,
    aí vai o meu presentinho:

    ESTE BLOG
    DÁ ÀGUA NA BOCA!

    beijos

    maria{SS}

    ResponderEliminar
  9. Cheio de tesão
    Ainda bem que o post te fez fazer jus ao teu nick ;)))
    És uma doçura...hummmmmm

    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  10. Sir Stephen e sua Maria{ss}
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa! É lindo e de ficar mesmo com água na boca!
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  11. gosto daqui, ótimo para começar a semana.
    Maurizio

    ResponderEliminar
  12. Bem disseste para nos despirmos este fim-de-semana... Era de quê?

    ResponderEliminar
  13. Que delicia de texto...

    bjão!

    ResponderEliminar
  14. hum... um manjar de sentidos :D adorei.
    beijo

    ResponderEliminar
  15. Alguém reparou que está muito calor por aqui ?!?!

    Depois de ler este blog.. tenho de ir apanhar ar.. já volto !!
    ;)


    miminhos.. atrevidos!

    ResponderEliminar
  16. Ai mulher, que descrição..;)

    Gosto muito desta tua maneira de descreveres, faz-nos sentir lá.;)

    Beijooo ternurento

    ResponderEliminar
  17. Que coisa mais animada.... hummmm... não sei é como um homem se consegue aguentar tanto tempo com tais doçuras... gostei sim mas achei a parte final um bocadinho rápida demais.... hummmm...
    Mas hoje não era dia para a "segunda" parte... mas que, embora curta, foi muito boa... falar assim é uma delícia... ai ai ai
    Beijinho para ti, menina :)

    ResponderEliminar
  18. instantes e momentos - Maurizio
    Obrigada! Gentileza tua!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  19. nexus
    De tudo! Fizeste-o? ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  20. cheio de tesão
    As coisas que tu sabes....uiiiii
    ;)))Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  21. andore cataran
    Bem-vindo!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  22. diabinha
    Hummmmmmmmmmmmm...Eu também ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  23. Bia
    És um docinho!
    Obrigada por teres sempre uma palavra amiga!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  24. Vita
    Que exagero bom de ler...e sabe tão bem um miminho em forma de um comentário teu!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  25. shelyak
    Obrigadaaaaaaaaaaa!
    Sabes passar a escrito também provoca incêndios corporais...nem imaginas! E ainda dizes que podia estar mais desenvolvido...sendo assim a minha libido podia explodir e... tu sem pena ;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  26. Desire,

    Que volúpia de texto que só tu nos consegues deleitar e nos fazer imaginar como se fosse a "nossa" realidade.

    Só não gosto das algemas! Pronto, mas ninguém é perfeito.

    Colocas um homem com uma "fome", porque na realidade é um manjar de sentidos.

    Parabéns.

    Beijo,

    Renato

    ResponderEliminar
  27. Renato
    Mais uma vez repito: És um doce para mim!
    Mas...já experimentaste com algemas! Olha que é diferente...;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  28. Que vontade que este post provocou, um calor que precorre todo o corpo e insiste em permanecer mais intenso numas partes do corpo...hummmmmmmm
    Fantástico
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Um poste maravilhoso,tal como tu.
    Mexeu com o comigo,e com as minhas hormonas,lol


    beijos magicos linda

    ResponderEliminar
  30. A geleia aqui correu por todo o lado...

    ResponderEliminar
  31. Quase me senti sentada numa cadeira bem pertinho a mirar todos estes movimentos ;).

    Muito bom este texto, cheio de erotismo e sensualidade, quase que dá vontade de...enfim...de lol ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Olá
    Que calor que fiquei logo com essa do corredor...fez-me lembrar certas coisas eheheh :)
    Beijoka

    ResponderEliminar
  33. Sereia do Sexo
    Bem-vinda e obrigada!
    Viver o narrado nesse post tb foi glorioso!
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  34. Gandalf
    Uiiiiiiiiiiiiii...comigo tb...mexeu!
    É tão bom!
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  35. Nemogeleia
    Por aqui tb! Acredita ;)))
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  36. Canuca
    Hummmmm ainda bem que consegui partilhar o que vivi!
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  37. Zeze
    Ai se os corredores falassem ;)))
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  38. com estas brincadeiras o sexo perdeu o seu carácter dietético... : )

    beijos cometidos

    ResponderEliminar
  39. com estas brincadeiras o sexo perdeu o seu carácter dietético... : )

    beijos cometidos

    ResponderEliminar
  40. rocket
    O exercício compensa ;)))
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  41. Ora bem... Depois de ler tudinho só deu vontade de perguntar uma coisita:)
    Onde moras?:)))


    O Gato

    ResponderEliminar
  42. Aqui há gato:
    Isso podia ser mt perigoso! Eu adoroooooooooooooo gatos e podia aceitar ;)))
    Beijos Prometidos!

    ResponderEliminar
  43. Excelente história...gosto dos teus pormenores! :-)

    ResponderEliminar
  44. Lovely Miss D
    Obrigada, minha linda! És uma ternura, como sempre!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  45. Tens uma realidade/fantasia sem duvida interessante.
    Pessoalmente gosto de uma determinada parte, se bem que reconheça que nem todos sao adeptos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  46. A curiosidade matou o gato/gata :P

    Adicionei-te no Gtalk, aparece por la e falamos melhor.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  47. Break silence
    Obrigada!
    Agora fiquei curiosa...;)))
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  48. Break silence
    Para quem diz que quebra o silêncio, não revela nada.


    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  49. Desire: existem muitas formas de Quebrar o silencio :)

    ResponderEliminar
  50. Break silence
    Tens razão ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)