sábado, 18 de fevereiro de 2012

Explicação Integral (parte II)

Louco de desejo e liberto daquela provação agarra-a e beija-a com a mão aperta-lhe bem a nádega e com a outra ampara-lhe as costas.
Ela arqueia as costas, gemendo baixinho, a mente ainda ocupada com as imagens sensuais dos momentos que acabaram de viver, o gosto dele ainda na sua boca e o seu desejo ainda por satisfazer completamente. Ele sussurra:
- Agora é a tua vez!
Ele apressa-se a virá-la e a deitá-la na manta, aprecia-lhe o corpo suave cujas gotas de suor reluzem da iluminação da lareira passa-lhe a mão no peito correndo até ao seu sexo ela doida por mais diz-lhe para a foder!
-Fode-me amor, fode-me - Geme ela.
- Espera, nina.  - Diz-lhe ele.
 Afasta a mão dela, que lhe procura avidamente o pénis. Ele chega-se à mesa e apanha o copo de Baileys entorna-lhe pelo peito fazendo um rio até ao seu sexo, despejando-lhe mais na púbis. Ela arrepia-se com o frio e geme descontroladamente.
Ela puxa-lhe a cabeça de encontro ao seu corpo, anseia por sentir a sua língua a beber dela, a sugar do seu corpo todas as gotas daquele liquido gelado que a fez arrepiar. A língua dele escalda enquanto lhe sorve lentamente o néctar doce misturado com o sabor da sua pele, as mãos dele puxam-lhe o quadril de encontro à sua boca ávida e, com volúpia, lambe-lhe os grandes lábios, furando até encontrar o seu clitóris.
Lentamente passa a língua ao seu redor, tentando-a, deixando-a trémula, depois lambe aquela textura ligeiramente rugosa, saboreando-a e deixando-a a gemer cheia de prazer.
- Sabes tão bem! - Diz-lhe em voz rouca.
Louco por tal sabor, sorve o seu néctar desmedidamente, sua língua agora é uma arma frenética que lhe penetra o sexo, lambe-lhe os lábios e com uma mão abre-lhe a gruta.
- Fogo, sabes tão bem! -
Trinca suavemente o seu clitóris até sentir que ela responde, atirando-lhe a púbis e o sexo contra a cara, ela, desejosa por mais, agarra-lhe com força a cabeça de encontro ao seu sexo
- Ai deixas-me louca!
E ele intensifica cada vez mais as lambidelas, penetra-a, simultaneamente, com os dedos.
Primeiro lentamente, enfia-lhe um dedo enquanto a continua a chupar, sente-a arquear-se à procura de mais e passa para dois dedos. Começa a fodê-la intensamente, os dois dedos a entrarem e a saírem da sua cona encharcada enquanto a sua língua titila-a, sente-a tremer, gemer:
- Ohhhhhhhh isso, tão bommmmm! Fode-me assim com esses dedos, não pares!
Ele continua, aumentando o ritmo, entrando e saindo daquela cona tão molhada, os seus dedos parecem ser sugados, a sua língua chupa-lhe o clitóris com tesão, atento à resposta eminente do seu corpo trémulo.
Ele com a língua aumenta mais o ritmo, a sua mão esforça-se por fazer força para baixo para lhe firmar o corpo ao solo, mas está cada vez mais difícil segurar-lhe o corpo
Ele agora sentindo-a tão molhada começa a beber da cona dele como um cão sedento bebe de uma taça!
Cada vez mais rápido enfia os dedos o mais fundo que pode, fá-la vir-se na sua cara e sossega um pouco para lhe lamber as virilhas molhadas, chega o seu corpo à frente enquanto ela se contorce, mas continua com os dedos dentro da sua cona e atira-se agora aos seus seios, deitado de lado sobre ela.
Observa-a deleitado, enquanto lhe mordisca os bicos duros dos seios, sente-a tremer tanto que a envolve nos seus braços. Procura-lhe a boca e beija-a, fazendo-a provar do seu sabor. Lentamente a respiração dela parece normalizar e ele sussurra-lhe:
- Calma, isto foi só o começo!
Ela arregala os olhos numa pergunta muda, mas ele sorri enigmaticamente enquanto começa a mordiscar-lhe a pele exposta do pescoço. A respiração dela volta a tornar-se arquejante e ele sorri satisfeito.
- Agora é que vai ser minha amada, agora vais sentir porque te quero tanto- diz-lhe  ele,  colocando-se em cima dela, enquanto a  penetra lentamente.
Ela sente o pénis grosso dele a violar-lhe o seu íntimo, cada vez mais fundo, atira a sua cabeça pra trás e grita:
- Aiiiiiiii é tão bommmmmmmm! - Geme. 
O corpo dela estremece ao receber aquele amplexo há tanto ansiado, fecha fortemente as pernas como um nó na cintura dele, aprofundando o grau de penetração. Quere-o todo dentro dela, tão dentro, tão seu que se movimenta em ondas de prazer de encontro àquele caralho que a preenche por completo. As peles húmidas de suor brilham à luz das chamas. Trémula de desejo mergulha no olhar dele, procurando fundir-se naquele desejo que lá vê espelhado. Beija-lhe a pele do ombro, saboreando o sal da sua pele morena e quente.                                                          
                                                                                 
Ele agora aumenta o ritmo da penetração, dócil numa primeira fase,  enfia-lhe o pénis o mais fundo e carrega o seu corpo contra o dela, apalpa-lhe as mamas e as ancas,  sua mão procura afagar-lhe as pernas e ele bomba cada vez mais rápido,  trocam gemidos de prazer enquanto se elogiam e ela agarra-se a ele como uma lapa, inicia movimentos em arco dentro dela bomba repetidamente e depois abranda. Fode-a loucamente e acaba por virá-la de lado,  abraça-lhe a perna e eleva-a no ar e de lado continua a martelar avidamente a sua cona.
Ela geme descontroladamente, completamente louca de tesão. Enquanto a penetra passa-lhe um dedo pelo clitóris teso, o que a faz gemer tão alto que o faz sorrir. Aumenta a fricção naquele ponto sensível, o caralho a entrar e a sair, o barulho dos gemidos e da sucção do corpo dela a enlouquece-lo. Quere-a de todas as maneiras, não se sacia daquele corpo desejado em tantas horas de explicação de matemática.
Tira o pénis de dentro dela e esfrega-lho, assim molhado, no clitóris, a mão a ajudar que a cabecinha do pénis besunte com o mel dela aquele botãozinho mágico, os tremores dela aumentam e sente que novo orgasmo é eminente. Aumenta a fricção e enfia um dedo dentro dela, que retira todo molhado e começa a esfregar lentamente à entrada do cuzinho dela. Repete a operação, lubrificando aquele botãozinho, que parece piscar para ele num convite mudo.
Ainda de lado diz-lhe:
- Estás a gostar não estás?
 E enfia-lhe de novo, brutalmente ,o pau na sua cona, ela grita e ele morde-lhe o pescoço e bomba-a freneticamente, enquanto arfa como um louco, fode-a até ela se vir de novo e diz-lhe ofegante:
- Trabalha-me tu!  Fode-me e monta-me como uma puta, meu amor.
E agora vira-a de forma a ele ficar deitado no chão e ela por cima...
- Ai queres guerra, meu doce? - Diz ela sorrindo, enquanto passa a língua sedutoramente pelos lábios.
Solta o cabelo e balança a cabeça, um halo de cabelo envolve-lhe o rosto, enquanto ela se baixa e passa a língua pelos mamilos dele, a ponta dos seus cabelos a fazerem-lhe cócegas na pele, até que a sente abocanhar o caralho melado dela e o sorver com volúpia, deixando-o ainda mais molhado do que antes.
Olha para ele sorrindo com luxúria e baixa o corpo lentamente de encontro aquele rolo de carne palpitante e duro e deixa-o inebriado quando se apercebe que é o cuzinho dela que engole milímetro a milímetro o seu instrumento. Observa-a, tem os olhos fechados, as faces coradas de desejo e a língua a lamber os seus próprios lábios, enquanto continua a descer sobre o seu caralho. Finalmente sente que a cabeça já entrou, o resto parece ser engolido muito mais rapidamente.
Agora ela enterra todo aquele caralho e cravando-se em cima dele, mete-se em cima e diz-lhe:
- Agora vou-te comer, meu lindo...mando eu!
Ele agarra-lhe as tetas e tenta-a beijar, mas ela dança com o mastro dentro dela, afasta-lhe a cabeça para baixo e sussurra-lhe:
- Não querias que te montasse, filho da puta? Agora o rodeo vai começar!
 Começa a atirar a cintura para frente e para trás, apoia uma mão no chão e com a outra aperta-lhe um mamilo, ele contorce-se e continua assim durante um tempos a gemer descontroladamente, até que, agora, agarra-lhe os ombros e começa a lançar o seu corpo na vertical como se o seu corpo todo fosse um piston em cima do mangalho dele, seus cabelos voam por todo o lado e a ele vêem-lhe as lágrimas aos olhos de sentir o corpo dela massacrar-lhe a cintura com todo o seu peso.
 Ela fode-o com violência, tirando daquele corpo que monta todo o prazer que ele tem para lhe dar. Sente-o cada vez mais dentro a cada investida mais funda, os seus líquidos a lubrificarem aquele canal estreito. Agora a dor já passou e sente um tesão louco, agravado pelo facto de ter o polegar a roçar-lhe o grelo a cada investida que ela faz.
O ritmo é intenso, os gemidos de ambos parecem estar em sintonia. Ele sente que o orgasmo está próximo, e ela parecendo adivinhar o seu estado, procura com uma mão os colhões pesados de leitinho, que acaricia enquanto continua a fazer entrar e quase sair aquele caralho de dentro de sim.
Ele tenta acompanhar o ritmo, agarra e torce a manta com a mão, começa a sentir espasmos e diz-lhe
- Ai foda-seeeeeeee não aguento mais! vou-me vir outraaaa vez..!
- Simmmmmmmmmmm dá-me o teu leite, fode a tua menina vá...fodeeeeeeee… aaahh  fode-me,  paixão! Anda moriii dá-me,  dá-me tudo - grita ela  
Ele segura-lhe o quadril de encontro a si e ela sente as golfadas de esperma a encherem-lhe o cuzinho de leite quentinho. As golfadas são tão intensas que a esporra quente escorre-lhe pelas coxas, molhando-lhe as pernas. Deita-se sobre ele e beija-lhe os lábios carnudos, sugando-os com volúpia.
- Que noite maravilhosa! - Diz-lhe ela sorrindo.
- Que tesão de noite!- responde-lhe ele enquanto lhe acaricia as costas.
Sorriem ambos e ela diz-lhe:
- Depois disto temos de ir ao banho!
E pega-lhe pela mão puxando-o em direcção à casa de banho onde liga o chuveiro...
  
Mas isso é para outro relato, ou seja "continua"!
(escrito por H. Rod e Desire) 

Beijos prometidos
D.

6 comentários:

  1. Pra começar o carnaval,nada mal!!kkkk
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, Paulinha. Farei por isso!
      Beijos prometidos

      Eliminar
  3. uau, que texto maravilhoso! Mega quente, ainda mais neste calor, da uma excitação fora do comum. Vontade de agarrar a primeira que me aparecer ali em frente o apê!

    Adoravel, é otimo passar por aqui!

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)