sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Submissão (parte III)

Uma D.P. sempre a tinha excitado, mas sempre a tinha fantasiado praticada por dois homens e, de certeza, que menos abonados fisicamente que aqueles dois cacetes enormes que ela ostenta naquele cinto! Encolhe-se a medo, mas não consegue conter a excitação que sente. O seu cuzinho nunca tinha sido penetrado por algo tão grande, mas ao pensar naquela mão que, minutos antes, tinha estado  enterrada na sua cona até mais do pulso e que tanto prazer lhe havia provocado, leva-a a desejar, agora,  ser penetrada nos seus dois buraquinhos. Apetece-lhe ser  duplamente preenchida, sentir-se uma putinha gulosa.
O seu desejo é realizado, de um estocada só sente os seus buraquinhos serem totalmente preenchidos, sem piedade é fodida com toda a violência por aqueles dois caralhos, não demora muito para atingir o seu primeiro orgasmo, nunca tinha sentido nada assim, o seu corpo tremia por completo, não se conteve um soltou um enorme grito de prazer. 
- Estás a gostar, puta? - Inquiriu a voz masculina.
- Sim. - responde em delírio.
De imediato sentiu na sua pele o chicote.
- Sim o quê? 
- Sim, Mestre, a vossa puta está a adorar. - Corrige ela.
A outra continuava a fode-la com toda a violência, sentiu que iria ter outro orgasmo e assim foi. De repente a outra parou e retirou-se de dentro dela, sentia a sua cona e cu todos doridos. 
-Muito bem, agora vamos ser nós a gozar-nos de ti. 
Foi desamarrada e retiraram-lhe a venda, viu a outra mulher a retirar-se da sala. Assim que a soltaram caiu exausta no chão, todo o seu corpo estava num frenesim, não se conseguia aguentar de pé. Aproximaram-se dela e foi-lhe colocada uma trela no pescoço, de imediato foi puxada e à sua frente um caralho bem duro. 
- Mama, puta.
Começa a mamar, quase se engasgando com as estocadas com que aquele caralho lhe fode a boca, sem meiguice, com uma certa brutalidade excitante. Outro caralho se aproxima dela e vê-se obrigada a chupá-los em simultâneo. A boca totalmente preenchida, dois caralhos duros a foderem-lhe a boca, a saliva a escorrer-lhe pelos cantos da boca e a deslizar em direção aos seus seios, que tremem a cada investida.
- Agora, vais beber uma dose dupla de leitinho, puta, e tens de engolir até à última gota! Ouviste!
De repente começa a jorrar esperma daqueles caralhos, ela começa a beber o liquido que sai daqueles dois caralhos, começa a escorrer-lhe pelo canto da boca, sente uma estalada na cara, e a o homem diz:
- Tudo puta, não desperdices nada.
Ela de imediato lambeu os cantos da boca e engoliu tudinho. De imediato é puxada pela trela para o centro da sala onde estava um colchão colocado no chão, enquanto era arrastada pelo chão um dos homens por trás chicoteava-lhe o rabo, tinha as nádegas em brasa. Junto ao colchão estavam mais dois homens.
- É a nossa vez puta. Vem e senta-te em cima do meu caralho. Ela obedeceu, entrou todo de uma vez só. Nisto sentiu o outro colocar-se por trás dela e encostar-lhe a ponta do caralho no seu cu. Sem piedade ele afastou-lhe as nádegas e introduziu-lhe aquele grosso caralho pelo cu acima, deu um grito de dor e de imediato foi bofeteada .
- Agora vais ser realmente fodida.
Enquanto a fodiam com toda a força os outros que ela tinha estado a chupar antes aproximaram e ordenaram-lhe que ela os chupasse novamente.
Sente os dois caralhos dentro dela, passando-lhe pela cabeça que nunca tinha sido tão maravilhosamente fodida...Fecha os olhos em deleite ao sentir as investidas dentro dela, a pele arrepiada de tanto prazer e a boca preenchida por novo rolo de carne, enquanto é fodida com violência. O prazer é tanto que geme baixinho, ao sentir mais um orgasmo a aproximar-se, nem sabe como é possível, depois de tanta penetração, o ser corpo responde com aquele tesão todo a mais uma sessão de foda intensa. Um grito saiu de si quando sente que mais um caralho lhe força a entrada no cuzinho.
- Não! - Balbucia. Pois todos os seus buracos já se encontram preenchidos e de certeza que um segundo caralho no cuzinho não lhe ia caber.
A entrada até lhe pareceu uma delícia, pois a esporra que lhe enchia o cuzinho tinha-o tornado tão lubrificada que aquele último caralho deslizou, como que sugado para dentro dela, bombeando com uma força que, para quem tinha há minutos estado tão preenchida, lhe soube a pouco. Rapidamente começou a rebolar naquele caralho, procurando enterrá-lo o mais fundo possível, ansiando por sentir os jorros a invadir-lhe o cuzinho arrombado. Não demorou muito para o sentir. Saiu de dentro dela e levou-lhe o pénis ainda duro à boca:
- Agora limpa-o bem, putinha, não quero ver nem uma gota de esporra!
-Sim, meu mestre e Senhor. E lambeu todo aquele caralho, nisto o que estava na sua cona também se esporrou todo dentro dela, nisto os que lhe tinham estado a foder o cu aproximaram-se dela e disseram:
- Anda puta, lambe-nos até os entesares que ainda queremos comer essa cona doce.
Ela começou a lambe-los, não demorou muito até que de novo ficassem tesos, então um deles ordenou:
- Põe-te de quatro, vais ser fodida como uma cadela deve ser.
- Sim, meus Senhores.
Colocou-se então de gatas, mal tinha forças para se aguentar, então sentiu ele a entrar dentro dela de uma estocada só, enquanto a fodia ia batendo-lhe nas nádegas e nas costas com o chicote, então o outro colocou-se por baixo dela e encostou-lhe a cabeça do caralho na cona, o outro parou um pouco e então sentiu como se estivesse a ser rasgada, tinha os dois caralhos dentro da sua cona.
Observou extasiada que ao lado, um dos encapuçados chupava outro com volúpia, o som da sucção a embalar-lhe a foda dolorosa que estava a ter. Sente que saem de dentro dela e que a mandam chupar o cuzinho do que chupava deliciado. Excitada afasta-lhe as nádegas e passa com a língua naquele botãozinho Enfia-lheque parece piscar para a sua língua! Passa-lhe com a ponta da língua e começa-lhe a lubrificar aquele buraquinho, ao mesmo tempo que sente que o alvo das suas investidas penetra o cuzinho do companheiro. Excita-se tanto que a sua língua começa a foder aquele cuzinho delicioso, cronometrando as entradas e saídas com as entradas dele no outro.
Toda aquela situação provoca-lhe outro orgasmo, então o que lhe estava a foder a cona sai de dentro dela e começa também ele a acariciar o caralho do que estava a ser enrabado. O outro que ainda estava a recuperar ajoelha-se junto dela e começa a lamber o caralho desse. Ao fim de um pouco põe-se de gatas e vira o cu para ela e diz:
- Anda deixa-o bem molhadinho.
- Sim meu mestre. Ela começa a lamber-lhe o cu e ao mesmo tempo a massajar-lhe os colhões.
- Anda puta, põe saliva nesse cuzinho, cospe bem para dentro dele. Diz o que estava a ser chupado.
- Sim mestre. Ela obedeceu
- Enfia os dedos nesse cuzinho para o preparares. Fode esse cu com esses dedos.
Ela não se fez rogada, excitada com aquela reviravolta na situação...Cospe para aquele buraquinho delicioso e enfia 2 dedos lentamente, rodando-os, vendo com prazer o buraquinho ir dilatando à medida que começa a fodê-lo com os dedos. Entrando e saindo cada vez mais rápido, gemendo ao mesmo tempo que observa os outros encapuçados a chuparem-se, lamberem-se, numa cacofonia de gemidos.

Agora era ela que tinha a mão praticamente enterrada naquele cu.
Então o homem que lhe tinha dado a ordem veio pôr-se atrás do outro e de uma assentada só enterrou o caralho naquele cu.
Os outros entretanto tinham mudado de posição, um deles estava sentado e o outro estava por cima a cavalgar aquele caralho enquanto o outro o masturbava.
- Anda puta, dá aqui uma ajudinha, monta esse caralho enquanto eu lhe fodo o cuzinho.
Ela obedeceu e virou-se introduzindo o caralho na sua cona. Nisto os outros dois aproximaram-se e enquanto continuava de quatro e a ser fodido começou a lamber-lhe a cona molhada e dorida.

(continua) 
(escrito por Hunter e Desire)

Beijos prometidos
D.

7 comentários:

  1. Uau, um texto para lá de intenso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei escrevê-lo, juntamente com o leitor Hunter, uma escrita "online" e em sintonia!
      Beijos prometidos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Este conto não foi bem partilha, mas sim co-autoria...Algo que também tem sido desafiante em termos de escrita!
      Beijos prometidos

      Eliminar
  3. Adorei o conto!Maravilhoso e excitante!Bjks♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta já é a terceira parte do relato "Submissão"...E promete continuar;)
      Beijos prometidos

      Eliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)